Perrie Edwards lança sua versão do “ela não faz falta” sobre Jesy Nelson

Vou sempre amá-la de alguma forma, mas não consigo mais conviver com esse tipo de energia ao meu redor.

Durante participação em um podcast, Perrie Edwards comentou sobre a possibilidade de retomar sua amizade com Jesy Nelson. A cantora afirmou que sempre terá carinho pela ex-colega de grupo, mas disse não acreditar mais em uma reconciliação após assistir ao documentário lançado por Jesy.

“Se eu for totalmente sincera, uma parte de mim até queria tentar reaproximar as coisas… até assistir ao documentário dela. Depois disso, eu me fechei de novo”, declarou.

Perrie explicou que não guarda ressentimentos, mas prefere manter distância de pessoas que a magoaram profundamente.

“A questão é que eu não sou uma pessoa ruim. Não tenho maldade dentro de mim, mas também sei cortar alguém da minha vida. Quando alguém me magoa de um jeito que não tem mais volta, eu até consigo perdoar, mas não quero essa pessoa fazendo parte do meu convívio.”

A artista também revelou que a terapia a ajudou a compreender melhor seus próprios limites emocionais.

“Existe diferença entre querer e conseguir. Eu já tenho muita coisa para administrar, como minha carreira, meu relacionamento, meus amigos e minha vida pessoal e pública. Simplesmente não tenho mais espaço emocional para lidar com alguém assim na minha vida.”

Apesar disso, Perrie ressaltou que continuará tendo carinho por Jesy, mas não deseja mais manter proximidade.

“Vou sempre amá-la de alguma forma, mas não consigo mais conviver com esse tipo de energia ao meu redor.”

Por fim, a cantora afirmou que acredita que as pessoas só mudam quando reconhecem os próprios erros e que, em alguns casos, o melhor caminho é seguir em frente.

“Você não consegue consertar as pessoas. Elas são quem são e, muitas vezes, nem acreditam que exista algo errado na forma como agem. Então chega uma hora em que você pensa que está tudo bem. Você segue o seu caminho e eu sigo o meu. Ponto”.

Assista ao corte na íntegra:
https://x.com/jadetearoom/status/2064647958751068270?s=46

Stream:

7 curtidas

É babado

Diva, mas já tá na hora de parar com esse assunto tbm e voltarem as 3

essas baratnhas só falam disso mds
superem

Queria que fizessem as pazes, amo as 4

nao queremos
a Jade brilha solo muito mais

ai como ela é boazinha

1 curtida

Oq ela disse no documentário

Ela é tão galera né, pena que não consegue canalizar essa positividade pra fazer uma música boa com o minimo de personalidade

imagina falar de si mesmo dessa forma ‘‘nao tenho maldade em mim’’ kkk
sinto de longe o cheiro de caô
geralmente essas sao as piores no off

2 curtidas

jesy perua toxica ninguém te suporta
vergonha de ter defendido essa mulher durante anos dos ataques que faziam a aparencia dela
tão feia por dentro quanto é por fora

8 curtidas

Chatas

E música BOA? Quando que nossa loira odonto vai fazer?

4 curtidas

supera, fia

Essa Jesy é uma *

o disco da jade é obra prima edm, é um dos meus favoritos do ano passado. Da Perrie não consigo nem ouvir inteiro 1 vez. Da outra só pela capa já sei que é bomba.

Dito isso, a jade solo é mais interessante.

1 curtida

Forget About Us já existe meu filho

acho mega estranho as 3 se juntarem pra ficar falando de uma ex integrante do grupo assim

1 curtida

Certo. Agora, estamos falando de Jesy Nelson que todos sabem a cobra criada que ela é.

q mulher chata kkkk
por isso só lança coisa ruim

1 curtida

prefiro uma cobra assumida do que uma sonsa

1 curtida