Peso Pluma: artista masculino não precisa de muito, né?

muito topeira no palco, ele na performance com a cunitta mais morto e sem presença que tudo, a voz mega sem brilho e tá sendo um dos maiores

em compensação pra mulher conseguir todo esse sucesso ela tem que ser mega estrela, né? se desdobrar em duas no palco e ainda imprimir sensualidade pra compensar a bocozisse do feat., muito injusto

1 curtida

Descobriu o machismo
Amo

fico até mal de criticar a cunny, amg
ela nos feats sempre tem que se virar de ponta cabeça e o homem fazendo cara de morto sendo mil vezes mais bem sucedido que ela só sentando na cadeira

não que todos os homens não sejam mas os reaggetoneros são TÃO básicos que eu fico passado

ontem foi engraçado ver a performance dele com a anitta
ele nem se mexia e ela lá mega sensual

amg, nenhum que você olha e fala puts que foda, que carisma, que voz, que presença

todos com cara de fuinha mal comida sem o mínimo de star quality e hitando a nível global

a Anitta comeu ele vivo mesmo… o Balvin sustentava legal a perfomance e tem uma voz boa

Agora essas tentativas de trappers são péssimo no ao vivo

todos com a mesma voz de arroto cantando por cima das mesmas batidas com a mesma falta de vontade no palco

sim, coitada
todos os feats. dela com gringos são assim

divoooo

pelo amor de deus
ele tem a voz de quem canta musical regional mexicana… que voz vocês queriam que ele tivesse?

e a olivia que ganha viral por acharem “básica e sem sal” sendo que ela se esforça muito pra imprimir carisma e performance, muito injusto

tipo… não dá pra dizer que ela é uma performer exímia
mas existe um esforço pra ter certa presença e soar interessante em cima de um palco
esses caras ficam lá parados como se tivessem fazendo um favor de se apresentar kkkk
e o peso pluma nem é o pior dos casos, pq ele tem uma boa interação com o público

Ele é muito feio

nem é só a voz, né? só olhar nas outras performances, mega parado e tongão, na performance com a cunitta que era pra ser algo sensual ele mega perdido e sem o mínimo que a performance pedia. não precisa de muito pra sacar quando tem star quality, a gente não consegue desgrudar o olho.

1 curtida

habla, só conhecia essa marmota pelo nome

assisti parte da apresentação dele com a Anitta e fiquei horrorizada como ele é péssimo e horroroso, uma das vozes mais feias q já ouvi

a Anitta mto melhor que ele kkk

2 curtidas

me senti meio mal de cririca-la tbm sendo que temos peso pluma, Pedro Sampaio e Zé Felipe

ele desconcertado com o cuzao da diva

https://x.com/pesoplumadata/status/1734037519770042541?s=46

tenho pena as vezes, ela até tenta imprimir personalidade pra performance mas os parceiros em geral são sempre assim, sem carisma, não fazem o mínimo pra vender a música.

Mas ele nem ia fazer essa musica kkk
entrou de cota
E ele sempre faz isso, gente. Vocês estão esperando demais de alguém que tá pra entregar musica e não performance de diva pop. Nunca foi a proposta do cara ser um MJ de óculos Balenciaga.