PESQUISA: Você ler livros?

Voltou do ban, Tadzio?

1 curtida

fiquei assim um tempo kkkkkkkk, mas dps que conheci Caminho dos Reis do Brandon eu voltei a ler outros livros

Fale menos pois dói

1 curtida

tô desde 2018 juntando lista de fantasias que o povo aclama mas que não chega aqui, ou que já foi publicado aqui e a editora simplesmente abandonou sem nem encerrar a série. QUE ODIO

1 curtida

é falta de tempo mesmo amigo, mestrado torando kkk eu nem gosto mt de fantasia, gosto de thriller tenho zilhões de livros aqui na minha biblioteca e não consigo ler

1 curtida

Morro

A segunda trilogia do mesmo autor foi descontinuada aqui por isso, eu tava megrah amando mas até hoje não sei o desfecho da história

1 curtida

sofrimento amg, estou na faculdade e malmente leio também, fico semanas pra ler um livro de 300/400 páginas. Uma tristeza ser adulto

resta só esperar, parece que a fantasia tem crescido um pouco ultimamente, no BR. Espero que essas obras voltem pra cá com mais força. É Igual O Poder da Espada do Joe Abercrombie (outra q nunca consegui ler pq a editora abandonou )

eu literalmente fiquei de março a outubro pra conseguir ler fogo e sangue em 2021 kkkkk

1 curtida

Kindle melhor investimento na vida de um leitor + annas archive

Sim eu leio bastante. Somente gênero MM Romance.

Votei em “não” no clube de leitura porque 1. Acredito que a maioria não deve ler o mesmo gênero que eu e 2. Os livros são em inglês e isso vai limitar algumas pessoas.

amoh ler, não tenho gênero favorito leio quase tudo
comprei uns livros de aniversário e atualmente estou lendo só garotos da patti smith

A faculdade vai dificultar mas vou tentar, amor

Minha A Roda do Tempo, que ódio

1 curtida

alta fantasia rei dos generos literarios

eu ainda tô tentando criar o hábito de ler, queria conhecer mais da literatura nacional

gostaria de ler mais. tô há 4 anos empurrando ‘uma vida pequena’

1 curtida

DUNA MAIOR SAGA LITERÁRIA DA HISTORIA

1 curtida

aaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaaaa

começa pelos classicos amg

amo A Divina Comédia

os livros de Machado de Assis são A+

1 curtida