PESQUISA: Você ler livros?

Stephen King rei do horror

Anotando as sugestões,amg, obg

eu comecei A hora da estrela e gostei, mas parei e ainda não terminei (e olha que é minúsculo, kkkk)

Não li esse amg. Acho que é difícil dropar com o dos Machado de Assis

1 curtida

Mano esses dias vi os preços da roda do tempo eu fiquei sem reação. Achei que estava vendo algo de alguma simulação tipo matrix só que muito mais sádica. Eu fiquei olhando ate acreditar que um único livro da saga tava realmente mais de 500 reais

1 curtida

Então amg, eu conheci a roda do tempo em 2019 e na epoca nenhum dos livros estavam sendo vendidos (na epoca so tinhamos 6) e ai era tudo acima de 1k. Achava um absurdo, ficava louco pra ler, até sair a série e a intriseca voltar a vender os livros e os preços normais. Mas como essa editora ama seus fãs, aparentemente, ela abandonou os livros novamente e agora ta tudo sem estoque novamente

1 curtida

Sim

Trono de Vidro e Furia Vermelha maiorais das series nao-adaptadas

Preciso voltar a ler coisas normais. Tem uns bons anos que só venho lendo coisas acadêmicas por conta da graduação/pós.

Agr quero voltar a ler livros de gente normal kkkk To com uma lista grandona pra pegar na black dessa Amazon.

tenho preconceito com Trono de Vidro apesar de nunca ter lido. Mas Furia Vermelha morro de vontade e curiosidade de ler

Deveria ler os 2
Eu ainda prefiro Trono de Vidro
Iconico só por cada um dos 6 livros ser melhor q o anterior

Mas Furia Vermelha é mt epico, filmes bem adaptados faria ser sem duvidas o Senhor das Aneis da ficcao cientifica

A frase correta não seria “Você lê livros?” Ao invés de “Você ler livros” ??

O fiscal de correção gramatical na BC, era só o que faltava agora.

Dilma vc me prometeu :surto:! Se bem que no Nordeste é onde tem as maiores médias em redação e português

Eu também não. Como livro físico tá difícil de comprar também, dava pra gente fazer uma lista no Google DOCs dizendo
Título, gênero, quem leu, quem está lendo. Quem quer ler
Com o user da bc pra gente poder chamar no fixo e discutir sobre