Ontem eu tive um compromisso e tive que ficar umas 3h sem fazer cocô quando voltei pra casa estava com muita vontade só que o cocô ficou muito duro… não consegui fazer
Aí eu falei no outro dia eu comprei lactopurga… ainda não saiu, tive que pedir um supositório pra entregar no meu trabalho… nao saiu… fui no médico e ele deu um xarope de mamão… eu achei que essas coisas só amoleciam cocô no estômago não esses que estão na portinha do cu
Estou pensando em ficar de cócoras e cagar no box, ainda assim vai ser um parto
coloca uma luva, passa lubrificante nela e enfia o dedo no cy para puxar as fezes endurecidas
1 curtida
Mille
Outubro 30, 2023, 6:27pm
3
Tem diversos alimentos que soltam, come bastante alface e beba MUITA água…
meu deus é só isso hoje aqui, seus cagalhões
gralhe
Outubro 30, 2023, 6:28pm
5
cavuca com uma colher de chá
(usa de sopa se vc for arrombado igual o @gavi )
1 curtida
Kylian
6
Seu texto passou desespero
Não gostei
gralhe
9
isso é tipo o cara tendo ataque de epilepsia e vc vindo com chazinho
ele ja ta numa situacao alem amore
peace
Outubro 30, 2023, 6:29pm
10
pede pra um ativo socar a pica pra ver se ela empurra a bosta e volta pro estomago
Mille
Outubro 30, 2023, 6:30pm
12
pode entrar que a porta está aberta:
isso é tipo o cara tendo ataque de epilepsia e vc vindo com chazinho
ele ja ta numa situacao alem amore
Ele tá no trabalho, não tem muito o que fazer… Mas se ele comer algo até chegar em casa pode fazer efeito e soltar.
Sou ativo e meu cuzinho é virgem
peace
Outubro 30, 2023, 6:32pm
14
se tivesse dado ja tava mais largo e sairia facil
consequências
Cacura
Outubro 30, 2023, 6:37pm
15
Troca de médico pois essa prescrição foi esquisita
Não tem formação de cocô no estômago, fique tranquilo
Para as que estão na portinha do cu, faça uma pequena chuca. Um pouco de água. Segura o máximo que você puder e tente.
Não resolvendo, volte ao médico e diga que o tal xarope não resolveu, e peça para ele prescrever uma lavagem
Torres:
…tinha do cu, faça uma pequena chuca. Um pouco de água. Segura o máximo que você puder e tente.Não resolvendo, volte ao médico e diga que o tal xarope não resolveu, e peça para ele prescrever uma lavagem
Kkkkk eu chamei de xarope… mas é um negócio chamado lactulose
1 curtida
a mangueirinha nem deve entrar no cuzinho pra dar uma aliviada, né, doll?
aqui o vai limpar toda merda do teu intestino em 5 minutos. vá na farmácia e peça
1 curtida
A dica da chuca é ótima e a do lubrificante também. Já passei por isso e foi horrível.