Como coleciono há anos, tenho muitos. Sempre gostei de trilha de novela e meus pais compravam muito, continuo até hoje “completando” a coleção (o que é quase impossível, são muitas décadas de lançamentos).
Também tenho as discografias da Marina Lima, da Madonna, do Prince, do Bruce Springsteen, da Lady Gaga, da Charli XCX e os antigos da Xuxa (kkk).
Depois que comprei o toca-discos fiquei viciado em comprar álbuns que acabo conhecendo e adorando. Esses tempos mesmo comprei o debut da Fernanda Abreu, que andava ouvindo sem parar.
Que ´ótimo gosto, coleção incrível!
Tem uns discos de novela q se acha tão baratinho no sebo né
Em compensação uns como A Gata Comeu com a faixa da Madonna e a trilha nacional de O rebu são raros e caros
Os sebos ainda são os melhores lugares pra encontrar. No mercado livre tem de tudo, mas os vendedores são mais “espertos” e sabem quais trilhas são raras ou não.
Esse de A Gata Comeu com Madonna consegui comprar num sebo faz uns 20 anos kkkkkk. Nem sabia que era raro, fiquei sabendo depois pela internet.
Eu sofri bastante tentando completar em vinil os últimos lançados pela Som Livre. Tô quase lá, só faltam 3: os dois de Anjo de Mim (96-97) e o A Indomada (97), que foi o último a sair em vinil. Depois a som livre descontinuou a produção.
absurdo
meu irmão é cacura, e tem todos, zerados, ate alguns singles fiscos, morro de inveja
viciado em colecionar, novelas, trilha sonora de filmes e cia, mas faz isso a ANOS, tem uma vasta coleção, tudo em ordem alfabética e gêneros