Pessoal que coleciona vinil e tem vitrola/toca-discos venham aqui

Como coleciono há anos, tenho muitos. Sempre gostei de trilha de novela e meus pais compravam muito, continuo até hoje “completando” a coleção (o que é quase impossível, são muitas décadas de lançamentos).

Também tenho as discografias da Marina Lima, da Madonna, do Prince, do Bruce Springsteen, da Lady Gaga, da Charli XCX e os antigos da Xuxa (kkk).

Depois que comprei o toca-discos fiquei viciado em comprar álbuns que acabo conhecendo e adorando. Esses tempos mesmo comprei o debut da Fernanda Abreu, que andava ouvindo sem parar.

1 curtida

Que ´ótimo gosto, coleção incrível!
Tem uns discos de novela q se acha tão baratinho no sebo né
Em compensação uns como A Gata Comeu com a faixa da Madonna e a trilha nacional de O rebu são raros e caros

Os sebos ainda são os melhores lugares pra encontrar. No mercado livre tem de tudo, mas os vendedores são mais “espertos” e sabem quais trilhas são raras ou não.

Esse de A Gata Comeu com Madonna consegui comprar num sebo faz uns 20 anos kkkkkk. Nem sabia que era raro, fiquei sabendo depois pela internet.

Eu sofri bastante tentando completar em vinil os últimos lançados pela Som Livre. Tô quase lá, só faltam 3: os dois de Anjo de Mim (96-97) e o A Indomada (97), que foi o último a sair em vinil. Depois a som livre descontinuou a produção.

1 curtida

pra q comprar vitrola
eu tenho vinil mas nao compro vitrola

Jamais vou entender isso, facilitaram nossa vida mas tem gente que faz questão de levantar no meio do álbum pra mudar o lado

O auge kkkk

Usa só como decoração?
Quais vc já tem?

Esses de maleta são péssimas
Junta e compra um Audio Technica, eu tenho e recomendo e uma boa agulha

1 curtida

Vc é madgefan que hinoooo
Eu comprei justamente o Madonna e o Like a Prayer mesmo não tendo vitrola ainda
Eram os mais baratos aí comecei por eles

Eu também posso indicar uma maquina pra vc comprar futuramente que limpa vinil, meu irmão tem, fica brilhando.

1 curtida

Boa sorte, pq os da Madonna sao chatos de achar zerado. Confessions é um parto

Tava 500 reais na Amazon, in shock

absurdo
meu irmão é cacura, e tem todos, zerados, ate alguns singles fiscos, morro de inveja
viciado em colecionar, novelas, trilha sonora de filmes e cia, mas faz isso a ANOS, tem uma vasta coleção, tudo em ordem alfabética e gêneros

1 curtida

Perguntei a agulha que ele usa, e é da marca ortofon, depois tu pesquisa

1 curtida

Que hino de coleção, audiófilo total pelo visto ele!

Valeu pela dica!!!

Por 500 reais dava pra comprar a versão de colecionador comemorativa dos 50 anos do All Things Must Pass, do George Harrison, que vinha com 3 vinis rs

todos do justin
eu comprei so pra fins de coleção msm

Que hino

essas vitrolas de 400 reais são a própria caçamba de lixo. só prestam as de 1.500 pra cima, e mesmo assim precisa de uma boa caixa de som.