tem alguma maneira/método de fornecer IP de algum membro quando solicitamos?
num determinado tpc, um membro comentou comigo que caso eu contatasse algum mod isso seria mais “fácil”, ou é apenas por meio de decisão judicial mesmo?
um membro daqui me acusou de transfobia, sorofobia e proferiu uma série de insultos (obviamente, não rebatidos) que não fazem o menor sentido e que deverão ser respondidos legalmente.
mas justamente por isso que eu quero ver se HÁ a possibilidade de obtenção desses dados diretamente junto aos adms, de modo que o fórum não seja envolvido no polo passivo da ação/ocorrência
Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário
Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário
IP eh um dado pessoal de alguém
o fórum só pode fornecer mediante intimação judicial
se te passarem esse dado quem vai ser processado eh o fórum e vc kkkk