Pessoal, uma dúvida... A moderação, por acaso

tem alguma maneira/método de fornecer IP de algum membro quando solicitamos?

num determinado tpc, um membro comentou comigo que caso eu contatasse algum mod isso seria mais “fácil”, ou é apenas por meio de decisão judicial mesmo?

um membro daqui me acusou de transfobia, sorofobia e proferiu uma série de insultos (obviamente, não rebatidos) que não fazem o menor sentido e que deverão ser respondidos legalmente.

grato pela atenção :slight_smile:

43 curtidas

O forum sendo fechado quando vc denunciar o membro

mas justamente por isso que eu quero ver se HÁ a possibilidade de obtenção desses dados diretamente junto aos adms, de modo que o fórum não seja envolvido no polo passivo da ação/ocorrência

2 curtidas

Só por medida judicial. Pode prosseguir o processo. Boa noite

1 curtida

vai ouvir o brat e para de choro

2 curtidas

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário

2 curtidas

Kd o membro

3 curtidas

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário

2 curtidas

1 curtida

entendi…
mas no caso, eu arrolo a bc?
porque meu intuito é justamente ver se consigo obter algum dado SEM

IP eh um dado pessoal de alguém
o fórum só pode fornecer mediante intimação judicial
se te passarem esse dado quem vai ser processado eh o fórum e vc kkkk

11 curtidas

sem qualificar o fórum nos autos

mas n da problema pro forum fornecer esses dados sem algum tipo de processo ja envolvido?

existe a lgpd, mas como me orientaram nesse sentido, até abri tpc justamente pra o menor número de colaterais possíveis

imagina o bac fornecendo meus dados pra membro que eu falo que n recebeu amor da mae
processo esse calvo na hora

9 curtidas

Vc vai processar o dito cujo, e o fórum vai ser solicitado a passar
Passar por passar fere o marco civil da internet e a proteção a privacidade

9 curtidas

Só tem como com medida judicial bee