a partir do momento que eu FOR transfobico/sorofobico e homofobico, dai sim você tem o FUNDAMENTO (fundamento, e não “direito”) de me quotar e xingar de fdp pra baixo, enquanto isso não ocorrer (e nem vai, pois eu NÃO sou nenhuma das 3 coisas), eu tenho total Direito de reclamar
simples
até lá, não sou obrigado a ser reiteradamente (repiso: REITERADAMENTE) ofendido e acusado de “criminoso” por um mesmo membro (em mais de uma oportunidade, alias), e fingir que nada é nada…
interprete você como quiser…
e aos que me acham mimizento, só digo que antes de 05/06 essas situações ocorreram em 25/02 e 18/03, tendo inclusive (uma delas) resultado numa penalização, só que tem uma hora que cansa… simples assim
meu intuito com o tpc não é acusar ninguém nem nominar culpados, foi mais pedir ajuda mesmo (ante a informação em outro tpc de que talvez a política do fórum permitisse issso diretamente contatando os adms), razão pela qual procurei o qsa do forum na RF e conversei com um responsável
Nossa conheço umas pessoas que vivem de cavar processo. Não trabalham, não estudam, mas conhecem o suficiente para viverem em cima do que ganham processando por qualquer coisa sempre que a oportunidade aparece