Pessoal, uma dúvida... A moderação, por acaso

não é que eu não posso, EU NÃO SOU!
simples!

a partir do momento que eu FOR transfobico/sorofobico e homofobico, dai sim você tem o FUNDAMENTO (fundamento, e não “direito”) de me quotar e xingar de fdp pra baixo, enquanto isso não ocorrer (e nem vai, pois eu NÃO sou nenhuma das 3 coisas), eu tenho total Direito de reclamar

simples

até lá, não sou obrigado a ser reiteradamente (repiso: REITERADAMENTE) ofendido e acusado de “criminoso” por um mesmo membro (em mais de uma oportunidade, alias), e fingir que nada é nada…

interprete você como quiser…

e aos que me acham mimizento, só digo que antes de 05/06 essas situações ocorreram em 25/02 e 18/03, tendo inclusive (uma delas) resultado numa penalização, só que tem uma hora que cansa… simples assim

meu intuito com o tpc não é acusar ninguém nem nominar culpados, foi mais pedir ajuda mesmo (ante a informação em outro tpc de que talvez a política do fórum permitisse issso diretamente contatando os adms), razão pela qual procurei o qsa do forum na RF e conversei com um responsável

morro que eu achava que era o kanye no icon do anderson

1 curtida

Seu meritíssimo tudo começou pq o membro em questão chamou a minha diva de Peladona de Congonhas do Bronx

11 curtidas

Nome: Flávia Martinez Pavanelli
Endereço: Alphaville, São Paulo
Número: 2

pode mandar o oficial

8 curtidas

morta

Preterito

alguem sabe o que significa reiteradamente

2 curtidas

Marcooo paga meu advogado pfvr

5 curtidas

que agonia parece que a cabeça da Gretchen tá travada

1 curtida

repetidas vezes

1 curtida

Nossa conheço umas pessoas que vivem de cavar processo. Não trabalham, não estudam, mas conhecem o suficiente para viverem em cima do que ganham processando por qualquer coisa sempre que a oportunidade aparece

Vou mandar uma DM pra JLo mandando ela processar os lambs do fórum

1 curtida

O quote saiu errado

kd a treplica

nenhum chocada no post
essa bcharts já escolheu um lado né

para de fazer comentário bosta e dúbio q ninguém te xinga amor simples