Petição para o membro @xplicit

Para: XPlicit — membro da BCharts
Assunto: Pedido carinhoso de retorno do icônico “Mata-mata do xplicit”

Olá, querido @xplicit!

Muitos de nós sentimos falta daquele jogo marcante e divertido que você criou: Mata-mata do xplicit. Ele foi uma experiência que movimentou a comunidade, gerou muitos risos, debates acirrados e momentos épicos — especialmente aos sábados e domingos em suas tradicionais partidas das 18h ou 20h30.

Por isso, nós, usuários que amamos sua criatividade e diversão, estamos aqui humildemente suplicando:

:pray: XPlicit, por favor, traga de volta o “Mata-mata do xplicit”!

:brain: Por que queremos seu retorno:

• Era muito envolvente e participativo: escolher temas, votar em números, eliminar vidas — tudo criou uma dinâmica única;
  • Reuniu várias gerações de usuários da BCharts e virou tradição nos finais de semana;
  • Foi inteiramente desenvolvido por você, com hosting e código próprios: um verdadeiro presente para a comunidade.

:heart: O que pedimos:

• Retorno das edições regulares — seja aos sábados, domingos ou no melhor dia que você preferir;
  • Open call para novos temas, listas e ideias preparadas por nós;
  • Uma nova rodada, um variant especial, um recomeço com a cara da BCharts que todo mundo sente saudade.

:raising_hand_man: Mensagens da comunidade:

“Lembra na old BC que a gente ficava floodando 300 tópicos por dia com temáticas diferentes pra conseguir bcoins…”
— depoimento nostálgico de um usuário que participou das primeiras edições

Esses relatos mostram como o “Mata-mata do xplicit” era parte da identidade da BCharts.

:white_check_mark: Em resumo:

XPlicit, sua criação marcou uma geração bchartense! A saudade bate forte e queremos reviver esses momentos brilhantes. Sabemos que o retorno depende de você — mas se topar, prometemos participar, sugerir e, principalmente, nos divertir como antes.

Com carinho e esperança,

A comunidade que ama o Mata-mata do xplicit :sparkling_heart:

2 curtidas

Meu deus kkkkkk

smash de jogo

Se tiver 14 assinaturas essa petição, faço amanhã

@TaylorJade @Mathew @kiwi @gavi me ajudem

2 curtidas

onde assino?

eu assino!

como era esse jogo? me expliquem

1 curtida

ta na descricao da peticao bb

Após escolher um tema, escolha 3 numeros da lista enviada e me manda por MP ou pelo discord .devim . Quando a partida começar, cada um terá sua vez de jogar e quando for sua vez, escolha um numero da lista. Quem tiver escolhido esse numero, perderá uma vida. Vence a partida quem sobrar até o final com vida.

1 curtida