Cusney inimiga da arte ne
Até parece que os demais estúdios também não estão apostando numa sequência atrás da outra e em nostalgia. Isso de pegar a Disney para Cristo para se achar diferentão já virou um mousse de hipocrisia.
Se a Disney não está hitando mais animações originais boas, quem está em HOLLYWOOD?
Motivo(s)?
os independentes
tipo o ultimo Oscar de Melhor Animação q fez o filme num software open source
bjssss
A verdade é que o cinema vem definhando desde o streaming e a pandemia acelerou o processo. Por isso é sequência e reboot para todo lado. Só ver o problema na Disney é hipocrisia.
As público que não quer ir pro cinema ver coisas novas.
Um filme de terror aqui ou outro ali que estão conseguindo por não serem blockbusters. Mas peguem a lista dos filmes de maior bilheteria global em 2024 além da Disney:
" Sonic 3 - O Filme"
“Meu Malvado Favorito 4”
“Duna: Parte Dois”
“Kung Fu Panda 4”
“Godzilla x Kong 2”
Deve ser só a Disney com problemas para hitar filmes originais mesmo.
Mas pra filme de terror 200M já é lucro né, não tem risco
Esse povo realmente age como se a Disney fosse o único estúdio mercenário, que explora nostalgia e faz mal pros cinemas rs.
Aí vai ver e pagam pau pro estúdio comandado pelo Zaslav rs.
Mas o ph tb tece várias críticas, inclusive ao sistema HBO Max pq destruíram a forma de fazer séries e ele tem um ponto nisso tb
O divo não viu ainda, acho que ele não gosta muito do gênero.
Divo não vendidoh
Não aguento mais ouvir falar desse filmeco
Mas no vídeo o foco é a Disney, não é? Tecer críticas é uma coisa e a Disney merece, como qualquer outro grande estúdio.
Mas têm gente que age quase como se a Disney estivesse acabando com a indústria e precisa ser parada, e ao mesmo tempo enaltecem estúdio com problemas parecidos e um líder ultraconservador
Acho que as pessoas perderam o respeito pelo o cinema
Virou realmente um motel de cadeiras
Pavor de quem abre um Big Mac no meio da sala e o futum constrange todo o estabelecimento
Ou fica tirando foto do filme
Discorda de que exatamente?