Pior que a MC Pipokinha tem razão

To do lado do Felca mas será que ele vai problematizar a adultização de meninos tbm?

mc pipokinha em 2025, por deus

Porque na nossa cultura é bem comum que meninos que sofrem abuso sexual de mulher não sejam levados a sério

Tipo, dizem que o menino é sortudo e tal

Ela preocupada em cobrar ele ao invés de ela mesma expor os casos…

1 curtida

Mas ela tá certa ao cobrar isso

Veja os comentários de notícias de mulheres abusando de meninos

Pessoal tudo normalizando

eu não acho que a mulher que tinha uma coreografia que simulava estupro esteja de fato preocupada com expor qualquer problematica

14 curtidas

mas os casos das meninas são mais extremos msm, acho que não deve ter nenhum tipo os das gurias de 14 que as mães abrem privacy com garotos

mas no video da denuncia tem casos de meninos menores de idade tbm com aquele hytalo, ele dá visibilidade

ué, então ela pode usar o alcance e influência dela para denunciar isso

e não ficar cobrando que um terceiro faça

3 curtidas

Ela tá certa ao cobrar os outros ao invés dela mesma que tem um alcance enorme denunciar?

a Pipokinha se doeu pois era próxima ao Hytalo Santos e colocava a Kamylinha pra dançar no palco dela

ela não tá nem aí pra sexualização de menores de idade

https://x.com/Serafim_zx/status/1954310881338442029

1 curtida

Ela é sem noção mas acertou aí

Tem que lutar contra a adultização de meninos tbm

Senão vai continuar essa palhaçada de menino sofrendo abuso de mulher e os caras comentando: “Esse tá aprendendo a ser homem”

Não tem razão não rs o felca falou sim

A nota da comunidade

https://x.com/choquei/status/1954289062153502901?t=KK3YxPFEsKg3y8cSE5HbdA&s=19

amiga? até calada essa mulher tá errada

Meu ex-psicólogo falou sobre o quanto é abafado quando um menino sofre abuso sexual de mulher

Eu nem gosto dela mas realmente em nossa cultura quando um menino é abusado por mulher o povo não leva a sério

Veja notícias sobre professoras que já abusaram de alunos, veja como o povo não dá importância

A autorreferência.

Iso é verdade. Mas ela é a última pessoa que deveria apontar isso já que ela faz parte da mesma cultura de abuso de meninos que ela “denuncia”, ela tá é tentando salvar o rabo dela, só isso.

E pq essa vagaba não usa a influência dela pra fazer algo sobre ao invés de tá cobrando de terceiros?

Deve ser pq ela vivia colada na Belle Belinha que vendia conteúdo ainda sendo menor de idade. Até música com ela lançou.

mas a indagação dela não tá vindo de preocupação, e sim pq se sentiu pessoalmente atacada kkk ta errada sim

1 curtida

Ela querendo que falem sobre o Pecinha e Fejuca