Pitbull é morto após atacar cachorrinha e ser esfaqueado pelo tutor dela

Qualquer merdinha pode ter essas máquinas mortíferas que não sabem criar, tá mais que na hora de banir essa raça

N sinto pena pq era matar ou deixar esse bicho degolar o outro cachorrinho

1 curtida

Caso aconteça - isso vale pra todo mundo aqui, tenta enforcar o pitbull com alguma coisa. É sempre legal andar com uma corda ou guia extra se vc sabe que tem pitbull por perto.

Mas enforcando faz com que eles abram a boca em busca de ar assim soltando a vítima.

Edit: nunca puxe a vítima ou o pitbull, porque ele não vai soltar e vai rasgar a vítima inteira, piorando os ferimentos.

3 curtidas

faltou terminar o serviço esfaqueando o dono do pitbull tbm

nao mas eu acho que deveria ter punições maiores pra donos que deixam os cachorros soltos na rua, se o cachorro atacar alguém o dono deveria pagar por tentativa de homicidio

3 curtidas

Tadinha da cachorra. Que o dono do pitbull pague por isso

fico triste só de imaginar a cena, mas é uma boa dica

de qualquer forma, eu evito passear quando sei que o dono tá na rua com ele e também passar na calçada pq o portão da casa deles é fraco e ele fica latindo no portão

Além de feios, essas máquinas orgânicas são assassinas que deviam ser proibidas de procriar pra finalmente entrar em extinção

Passou da hora desses cachorros terem restrições severas pra criação. Um absurdo qualquer um poder criar um animal desse

analogy is my passion

4 curtidas

Lembrando que a cadelinha dele sofreu ferimentos graves e está sob cuidados( provavelmente intensivos) e a mãe dele terá que fazer uma cirurgia.

Pena que a população não destruiu a residência onde esses pitbulls moram.

1 curtida

Eu matava tb um demônio desses

muito q bom

5 pessoas e o bicho nao morre
pai do céu

Raça demoníaca

O pitbull so solta o animal quando ele mata ou quando ele é morto

Paulada é cocegas nele, entra em
Estado berserk

1 curtida

O pitbull solta o animal quando é enforcado, ele perde o ar e não consegue mas continuar atacando

Ou seja QUASE MORTE

Faço a mesma coisa se ver um fdp desses atacando uma pessoa ou animal indefeso

Gente to passado com gente defendendo a morte dos pitbulls como se eles fossem seres humanos comoletamente conscientes sobre suas ações

Há todo um debate acerca desse tema, mas acho que nós precisamos ser mais racionais e humanos nos nossos comentários, mesmo isso sendo um fórum

5 curtidas