eu acho que tem que mandar matar tudo mesmo
Raça infeliz
eu acho que tem que mandar matar tudo mesmo
Raça infeliz
Melhor já sair de casa com uma faca na mão.
Sério.
Dito isso, stream:
Coloca todos dentro da sua casa amore
demonios
amoooo
pelo exterminio dos pitbulls
Old
A criação deveria ser proibida e quem tem deveria ser obrigado a chipar e cadastrar o bicho e receber multas gigantescas em casos de irresponsabilidade ou de fatalidades
Vou além e digo que pitbull que atacar ou matar pessoas e outros animais por descontrole deveria ir pra eutanásia a depender do caso
Se bicho selvagem vai pra eutanásia às vezes quando representa perigo pra segurança pública, o mesmo tem que se aplicar pra essas criaturas já que os tutores não se prestam pra tentar adestrar, quanto menos fazer o básico como usar focinheira e fechar bem os quintais
É a única raça que entra semana e sai semana e tem dúzias de casos de ataques graves
Raça do demônio
ai amigo eu acredito que ninguém que tenha viés contra pitbulls apoia a morte e tortura de animais, incluindo a deles.
mas ser permitido criar/tutorar um animal que tem mordida superior a 400 PSI em casa é meio absurdo. acho esse argumento de “ai ele é dócil” meio balela pq o que mais tem aí são casos de animal se estressando com atividades cotidianas e atacando o próprio dono. Tem poucos meses que um pitbull se estressou com a dona que tava dando banho nele e matou ela
não consigo passar pano pra essa raça. acredito que a responsabilidade dos ataques deles são de seus tutores sim, e não dos animais, mas não apoio que ele possa ser criado por qualquer cidadão
Vou colocar no seu quarto doll
eu daria era uma facada em quem machucasse meu pitbull, só taca hate quem não tem informação mesmo.
dito isso coitada da cachorrinha
um pitbull matou a gata da minha avó na frente do meu portão.
minha avó não mora aqui, mas mora a poucos metros, e a gata fugiu pq ela tem alzhaimer e descuidou da porta
corri pra pegar uma vassoura e pelo menos tentar recuperar o corpo mas ele fugiu com a gata na boca.
se um pitbull faz isso com minha gata o mínimo que eu faria era matar o cachorro
Petals, não generalize os pitbulls. Se conhecesse o meu Zeus, tenho certeza que você iria amar ele. NUNCA mordeu ninguém e muito menos outros animais e desconhecidos.
é claro que eu não sou à favor de todos terem um, até porque a grande maioria das pessoas não sabem cuidar de um. Porém, pitbull são cachorros que nem os outros que sentem amor, carinho, tristeza e raiva.
Não é justo definir personalidades de cães porque PASMEM! Cães tem personalidades diferentes um dos outros
tenho essa noção amg.
o thor (pitbull da minha tia) é um dos cachorros mais bobões que já vi, e é muito dócil também.
recentemente ela descobriu que ele tá com um cancer no olho e ela tá bem triste
mas eu não consigo ter simpatia por essa raça pq os casos de agressão envolvendo pitbulls quase sempre são fatais ou muito graves. algo que dificilmente vai acontecer se um vira-lata ou um poodle se descontrolar por ex
mas enfim… eu entendo sua linha de raciocínio
as pessoas com raiva do pitbull (confesso que eu faria o mesmo se algum atacasse meu cachorro) mas eu tenho raiva é dos tutores