Pitchfork avalia novo álbum de Kim Petras

E vale lembrar que alguns dos produtores desse álbum são os mesmos da zara larsson, o impacto de midnight sun é real kkkkk

esse álbum não tem absolutamente nada haver com a zara larsson

finalmente posso ouvir

Realmente não tem nada a ver com a zara sonoramente kkkk mas achei curioso ela ter ido trabalhar justamente com parte do mesmo time logo depois de midnight sun ter feito um certo barulho

nossa eu achei ok
não chega a ser um 8 tambem

o único em comum é a margo xs… a zara já foi pro lado do MNEK e zhone, equanto a kim foi pro lado do frost children e nightfeelins… a única em comum é realmente a margo xs.. e ela sabe ser bem versátil se for analisar. AND, a produçao do disco da kim começou até mesmo antes do midnight sun da zara, acho que realmente não teve mt influencia de um projeto no outro.

1 curtida

Do jeito que voces tavam falando eu achava que era um 8.0

Amo

Bicha se presta a ouvir o disco e aí vc pode dar sua própria nota… nobody gives a fuck about pitchfork… no fim do dia interessa se o disco te agradou ou não.

2 curtidas

A surra na Gaga

Esse album ta pronto a um tempão ela começou a fazer ele tem uns 2 anos tem nada a ver com a zara

Ja estao fazendo isso, ate uns q tavam debochando dias atras kkkk são muito sem personalidade, ai bc kkkkk

Mds vocês são obcecados pela Taylor Swift kkkkkkkkkk

Bicha, eu só falei que achava que a nota tinha sido mais alta por causa dos comentarios aqui, eu nao dei nenhum juizo critico sobre o álbum até pq nem ouvi ele ainda

ok, eu só achei vc ácido como se a nota tivesse sido baixa… o disco é mt bom pra ter esse estigma. mas tudo bem, quando puder dá uma conferida <3

kim vc venceu, agora vai ser aclamada pela Bcharts

eu só estou no hype de ontem bb… na real não dou a mínima pra ela… não faz meu tipo de artista e o som passa longe do que eu gosto.

Por isso que eu disse que foi parte do mesmo time, obviamente pelo fato da zara estar em ascensão agora vão comparar os dois

A exigência deles tá lá em cima né