Pitchfork avalia novo álbum de Kim Petras

ah sim… mas se for comparar que seja de uma forma positiva pq esses 2 álbuns são beeeeem diferentes… eu particularmente acho o da kim mais marcante… mas amo ambos.

Eles devem cobrar uma coxinha e um Dolly pra produzir

1 curtida

eu gostei de uns singles que saíram não lembro o nome e nao sei se tao nesse album, mas ninguém pode criticar ou avaliar algo sem ouvir antes, mais tarde vou escutar!

1 curtida

se lembrar, me conta o que achou <3

1 curtida

you say everything’s not about me but what if it is

1 curtida

achei a nota super alta

visto que a Kim não é lá muito aclamada pela crítica

e o álbum tá maravilhoso

música do ano

1 curtida

comparado a todos os trabalhos anteriores da kim que foram produzidos e compostos pelo dr luke, que tem um dos maiores fees da indústria… pra kim deve ter sido como pagar um salgado da padaria nesse disco kkkkk

1 curtida

nossa foi um notão

It’s in the air for me right now." It’s in the air for all of us, thanks to singers like Sexyy Red and Zara Larsson.

Kim Petras wants to be a representative of bad taste

1 curtida

Pior que essa margo também trabalhou no último álbum da demi e já tava explorando essa sonoridade por lá, enquanto isso a katy segue correndo atrás do dr. luke como se ainda estivesse em 2010

1 curtida

hinarior

Curti o álbum, não vou mentir que esperava um pouco mais depois do lançamento dos hinos I like your look e need for speed, mas sem dúvidas é o melhor projeto dela

Rasga, sis

1 curtida

amiga to completamente entregue a este disco… é simplesmente perfeito, contempla tantas sensações!! é tipo uma montanha russa emocional moderna kkkk

1 curtida

conto sim vou te recomendar uma música tbm acho que pode gostar

1 curtida

Foi uma grata surpresa pra mim.

Dei play sem nenhuma pretensão, pq o problematique é horroroso kkkkm e gostei bastante. Muito gostosinho pra ouvir do início ao fim.

101 SOTY

1 curtida

Tá ótimo msm

Pisou na Slayyyter

ouvindo 101 neste momento, BITCH .. PUTZ PUTZ PUTZ TECHNOOOOOO CARALHO kkkk amo essa

1 curtida

realidade: charli correu para que as duas pudessem caminhar…