Pitchfork coloca o Something Beautiful em #1 como álbuns a se ouvir dessa semana

Após ganhar o Grammy de Gravação do Ano por “Flowers” no ano passado, Miley Cyrus deu um próximo passo lógico que tantas vezes escapa às estrelas pop do mais alto nível: ela se aprofundou em seus impulsos mais estranhos e experimentais para um álbum que não se entrega a ninguém além dela mesma. Eis que surge Something Beautiful, uma obra pop astuciosa com contribuições de uma gama diversificada de artistas indie. Com produção executiva de Cyrus e Shawn Everett, o álbum abrangente equilibra suas intenções extravagantes mantendo o controle das influências pop mais duradouras — “os Beatles, Elvis, David Bowie e Prince, assim como Madonna, são todos artistas pop”, disse Cyrus à Apple Music. Ouça na Apple Music

Será se finalmente o +7 vem? Hinário que merece bem mais do que a critica pretenciosa tá fazendo…

3 curtidas

POSE

Claro que é o album que eles mais querem ouvir tao sedentos pra massacrar -q

4 curtidas

Esse sendo o único álbum da semana

1 curtida

é babado

mas eles sempre priorizam engajamento kkk várias vezes já deram notas baixas pra esses álbuns em destaque

Papagaio aprende a palavra pretenciosa e não para de usar

A surra no seventeen

You better pose

Pitch dá uma notinha boa, nunca te pedi nadaaaaaa

A pior nota da carreira vindo, eles vão acabar com o sorriso da nossa menina

Prometeu o best new music meu Radia aaaaaa

Daria um espelho pra esse papagaio sis?

Eu acho que vem nota boa. Acho que eles fizeram o mesmo com o Mayhem. Será?

6.7 vem ai

Não lembro de terem massacrado álbum dessa lista

Pode vir algo entre 6 e 7

Mas massacre acredito que não

1 curtida

e o comentário q acompanha o disco é positivo. Nao faz sentido massacrarem trazendo esse tipo de comentário

Quando vão massacrar eles não colocam aí

A nota deve ser boa

2 curtidas