e que o harry roubou de outro kkkk
lixoooooooooooo
Ser um bom musicista/cantor não necessariamente tem ligação em ser um bom popstar, do que adianta tudo isso se lança umas musicas totalmente pau mole sem personalidade.
Esse texto da pitch ta bem venenoso kkkk
amooo massacrem mesmo esse homem destalentado e cafona ele me irrita demais com aquela voz estridente e aquelas roupas ridículas
essa variante de Imagine Dragons com Harry Styles não vai durar um ano
Não gostei.
Hablou
Estudou, estudou e estudou, mas não tá usando o conhecimento
coitado do gigolô
ele é péssimo kkkkkk um dos piores shows junto com do post malone. o coachella deveria colocar mais bandas de rock, que tem um público fiel para engajar mais e ainda tem muito mais talento nesses nichos
“Travis Scott é uma das estrelas mais vazias que as grandes gravadoras já produziram, uma máquina de transformar o trabalho de rappers mais interessantes em uma porcaria confusa de playlist.”
isso vindo de quem aclama teilo cuift kkk
Será que não vai ter um artista na vida que eu e você não vamos estar em lados opostos meu @halley ?
Benson artista sim, as críticas dele são críticas comuns a maioria dos artistas pop masculinos. TEM QUE DAR TEMPO AO TEMPO!
Lembrando que a P4K deu -7 para a Billie, logo eu pergunto, SERÁ que a gente leva em consideração TUDO que a revista fala?
massacraram pouco. Beautiful Things ta na galeria de piores músicas da história com Dance Monkey e Party Rock Anthem
Ele nem é ruim, só é básico
MOrro que pelo tópico a gnt percebe que tem gente que tem uma facilidade pra gostar de branquelxs sem talento e sem star quality. Surge um desses e a gnt já espera um comentário elogiando.
não achei tão ruim não
Ele canta bem e tem presença de palco. Só falta música boa mesmo