Pitchfork dispara sobre Benson Boone: é horrível, simplesmente horrível, o tipo de apresentação que faz você se perguntar se valeu a pena

e que o harry roubou de outro kkkk

3 curtidas

Aquela musica dele ate hj no top 10 quem aguenta

ssstwitter-com-1744684210522

mundo conservador e evangélico
esperava o que

lixoooooooooooo

Ser um bom musicista/cantor não necessariamente tem ligação em ser um bom popstar, do que adianta tudo isso se lança umas musicas totalmente pau mole sem personalidade.

1 curtida

Esse texto da pitch ta bem venenoso kkkk

amooo massacrem mesmo esse homem destalentado e cafona ele me irrita demais com aquela voz estridente e aquelas roupas ridículas
essa variante de Imagine Dragons com Harry Styles não vai durar um ano

1 curtida

Não gostei.

Hablou

Estudou, estudou e estudou, mas não tá usando o conhecimento

coitado do gigolô

ele é péssimo kkkkkk um dos piores shows junto com do post malone. o coachella deveria colocar mais bandas de rock, que tem um público fiel para engajar mais e ainda tem muito mais talento nesses nichos

“Travis Scott é uma das estrelas mais vazias que as grandes gravadoras já produziram, uma máquina de transformar o trabalho de rappers mais interessantes em uma porcaria confusa de playlist.”

:morta:

6 curtidas

isso vindo de quem aclama teilo cuift kkk

Alguém tem que colocar esse gigolô pós-moderno no lugar dele

Será que não vai ter um artista na vida que eu e você não vamos estar em lados opostos meu @halley ?

Benson artista sim, as críticas dele são críticas comuns a maioria dos artistas pop masculinos. TEM QUE DAR TEMPO AO TEMPO!

Lembrando que a P4K deu -7 para a Billie, logo eu pergunto, SERÁ que a gente leva em consideração TUDO que a revista fala? :hmmm:

1 curtida

Putofobia

massacraram pouco. Beautiful Things ta na galeria de piores músicas da história com Dance Monkey e Party Rock Anthem

Ele nem é ruim, só é básico

MOrro que pelo tópico a gnt percebe que tem gente que tem uma facilidade pra gostar de branquelxs sem talento e sem star quality. Surge um desses e a gnt já espera um comentário elogiando.

não achei tão ruim não

Ele canta bem e tem presença de palco. Só falta música boa mesmo