Pitchfork dispara sobre Benson Boone: é horrível, simplesmente horrível, o tipo de apresentação que faz você se perguntar se valeu a pena

Digo tudo isso para dizer que Benson Boone é horrível, simplesmente horrível, o tipo de artista que faz você se perguntar se todo esse meio valeu a pena. Seu setlist principal, às 19h de sexta-feira — um horário absurdo para ele —, consistia em nove músicas originais absolutamente insípidas que parecem ter sido criadas para compor a trilha sonora de vídeos de confissões chorosas, seguidas de um cover irritante (e inexplicavelmente com a participação de Brian May) de “Bohemian Rhapsody”. Não gostei.

20 curtidas

Humilharam demais o padrão

Hablou
Imagina ir pra um show desse terrorista sonoro

BOMBENSON KABOONE NÃO É ARTISTA!

1 curtida

esse crentelho merece amiga

3 curtidas

@Guto sendo inocentado

Neno se prepare que o Belka vai surtar com vc com vir esse tópico

3 curtidas

Ele é crente? Nem sabia disso

mórmon kkkkkk

8 curtidas

???
eu nem acho o benson ruim, o show que fui dele foi divertido kkkkkk

Coachela é um festival muito chato
Meu Deus
Só salva as divas pops

Se ainda é um não sei, mas ele era mórmon

E aquela bomba Beautiful Things dele é basicamente ele agradecendo a Deus pelas coisas que pôs na vida dele

1 curtida

apoiar benson boone é apoiar o conservadorismo, evangelismo e machismo! e para todas essas coisas minha resposta é não

6 curtidas

eu acho ele ótimo
um dos machos do pop que me gera interesse
faz pirueta, canta pra caralho… diferencia da maioria dos macho que é um violão e regata no palco parado por 1 hora
ah vá se fuder essa ‘’‘’‘’‘‘crítica’’‘’‘’‘’‘’‘’ de merda

4 curtidas

Esse daí se engordar se mat*

Ele até fez faculdade de música na universidade da igreja

E é visível que não aprendeu nada, pois só lança bomba

ainda rouba a personalidade do harry

Ele canta melhor q o harry e o the weeknd, mas o repertorio dele eh bem chuchu mesmo

2 curtidas

Não foi você que reclamou do show dele? O heirloom até retrucou.

Ele foi ótimo no Lolla msm.

Exagera um pouco nas notas, mas foi bem melhor por exemplo que Tate Mcrae desfilando e dublando no palco de prefeitura dela.

2 curtidas

nope