Pitchfork lança sua lista de Melhores Albuns de 2024 (até agora)


Algumas nomes que os Bcharters se importam:

Charli XCX - Brat
Beth Gibbons - Lives Outgrown
Tyla - Tyla
Waxahatchee - Tiger’s Blood
Kali Uchis - Orquideas
Beyoncé - Cowboy Carter
Julia Holter - Something In The Room She Moves
Vampire Weekend - Only God Was Above Us
Adrianne Lenker - Bright Future
Jessica Pratt - Here In The Pitch

5 curtidas

e a indústria?

1 curtida

@Angels como sempre In

“Bumpin that, o meme do verão; shorts curtos verde limão; SOPHIE e A. G. Cook; fazer amizade com seus rivais; abraçando suas multitudes…”

e o cowboy cadáver?

garota é tão confuso às vezes

ta In

ta muito dificil passear pelo site pois é muito pesado. capaz de eu ter perdido mais nomes

ta na lista mas o criador do tpc decidiu que na bcharts alguém sabe quem eh Waxahatchee e julgou mais relevante que a Beyonce pra listar no tpc

1 curtida

literalmente

lacraram

@andersonluiz sinceramente, qual é o teu problema comigo, hein garota? tipo, real mesmo?

você não vai com a minha cara, alguém falou mal de mim pra você ou é só maluca perseguidora mesmo?

eu quero saber, porque eu simplesmente detesto as coisas que você fica empurrando pra cima de mim e você não para de fazer mesmo depois que eu disse que não gostava

3 curtidas

:nojo:

realmente, você é bem nojenta mesmo

se tivesse um emoji ‘‘desnecessaria’’, seria a sua foto de perfil

se tivesse um fan de transfobica teria a sua foto
:slightly_smiling_face:

Não, você me persegue muito antes de saber que eu era fan da Azealia, querida. você jurava que eu era hater da Kim desde que me via criando topicos para a Kesha. nem se faça k

e jurou que membro que toma um ban por mês tem moral pra falar de quem eu sou ou deixo de ser fan. antes ser fan de uma pessoa problemática do que SER a pessoa problematica

A Billie out só pq eles tem uma rixa pessoal com o Finneas

E cadê a Juninho Play

esse mimimi todo e no final do dia quem cria marcação pra admirar transfobica eh vc e nao eu wishmerowling

eu mei que amo

infelizmente você não deixa de ser uma pessoa asquerosa por isso, né? poxa vida