Eu pago 19,90 por 20gb no claro flex
mds não… acho que tem uns 7 anos já
Oxente
Liga pra eles amore
55 conto pra um cliente antigo tá caro
Liga e fala que gostaria de um plano mais em conta se não vai partir pra outra operadora, e se não quiserem mude pra outra, 55 reais pra 12gb vc tá sendo é assaltado
Tá mesmo
Muito caro por pouca coisa
Igual os preços dos shows do Justin Bieber né
Nossa, mas vou fazer isso agora..
Era uma pergunta kkk
Perguntei se acumulava
Eu peguei laricel pq vai acumulando o que vc não usa pro mês seguinte e o laricel usa rede da Tim. O da nubank eu n sei
Eu tenho o controle, qual a diferença?
tu é uber é
Uso Vivo Easy há 7 anos, na antiga modalidade que é tudo sob demanda e sem expirar, e pretendo dropar nos próximos meses ou pra outro plano ou pra outra operadora
O Lite até tem preços bons como plano pós mas o suporte é inexistente e quando rola manutenção, tu simplesmente fica
sem qualquer sinal
. Já cansei de estar fora de casa de madrugada e ficar incomunicável da 1h até depois das 5h da manhã.
O app também é todo bugado pra iOS.
meu sonho migrar, ano passado até tentei contratar esse plano mas não deu certo nenhuma tentativa de portabilidade do meu número tim
Eu uso até hoje. Acho o serviço ok pelo preço
vivo porcaria
Eu tbm, amo esse plano
eu tenho, a internet é boa mas eu não consegui até hoje usar as ligações no iphone 11, to esperando dar o ano pra poder tirar do meu pacote
MDS, tem claro flex de 60 reais muito melhor, 30GB com whatsapp livre.
30GB
20GB + 5GB + 5GB
20GB do plano + 5GB de bônus para redes sociais + 5GB de Bônus Oferta Especial
Apps inclusos no bônus para redes sociais
Talvez tenha melhores em outras operadoras, mas Claro Flex pra quem é antigo e ficou com todas as redes sociais sem descontar da franquia é a coisa mais divina do mundo. Enquanto não acabar permanecerei com ele. ![]()
Nossa ta bem melhor que meu tim beta kkk