Plano anual Vivo Easy Lite 15gb de R$20/mês

Eu pago 19,90 por 20gb no claro flex

mds não… acho que tem uns 7 anos já

1 curtida

Oxente
Liga pra eles amore
55 conto pra um cliente antigo tá caro
Liga e fala que gostaria de um plano mais em conta se não vai partir pra outra operadora, e se não quiserem mude pra outra, 55 reais pra 12gb vc tá sendo é assaltado

Tá mesmo

Muito caro por pouca coisa

Igual os preços dos shows do Justin Bieber né

Nossa, mas vou fazer isso agora..

1 curtida

Era uma pergunta kkk
Perguntei se acumulava
Eu peguei laricel pq vai acumulando o que vc não usa pro mês seguinte e o laricel usa rede da Tim. O da nubank eu n sei

Eu tenho o controle, qual a diferença?

tu é uber é

Uso Vivo Easy há 7 anos, na antiga modalidade que é tudo sob demanda e sem expirar, e pretendo dropar nos próximos meses ou pra outro plano ou pra outra operadora

O Lite até tem preços bons como plano pós mas o suporte é inexistente e quando rola manutenção, tu simplesmente fica :sparkles: sem qualquer sinal :sparkles:. Já cansei de estar fora de casa de madrugada e ficar incomunicável da 1h até depois das 5h da manhã.
O app também é todo bugado pra iOS.

meu sonho migrar, ano passado até tentei contratar esse plano mas não deu certo nenhuma tentativa de portabilidade do meu número tim

1 curtida

Eu uso até hoje. Acho o serviço ok pelo preço

vivo porcaria

Eu tbm, amo esse plano

eu tenho, a internet é boa mas eu não consegui até hoje usar as ligações no iphone 11, to esperando dar o ano pra poder tirar do meu pacote

1 curtida

MDS, tem claro flex de 60 reais muito melhor, 30GB com whatsapp livre.

30GB

20GB + 5GB + 5GB

20GB do plano + 5GB de bônus para redes sociais + 5GB de Bônus Oferta Especial

Apps inclusos no bônus para redes sociais

Chat GPTTick TokFacebookYoutubeInstagramTwitterWaze

1 curtida

Talvez tenha melhores em outras operadoras, mas Claro Flex pra quem é antigo e ficou com todas as redes sociais sem descontar da franquia é a coisa mais divina do mundo. Enquanto não acabar permanecerei com ele. :folded_hands:

Nossa ta bem melhor que meu tim beta kkk

Ainda tem