Plano anual Vivo Easy Lite 15gb de R$20/mês

https://easy.vivo.com.br/?plans=15&id_origem_vivo=b2c-movel-easy-meu-vivo-novo-app-pra-voce-especiais-pra-voce-pre-easylite15&origin=b2c-movel-easy-meu-vivo-novo-app-pra-voce-especiais-pra-voce-pre-easylite15&platform_nv=NovumApp&origin_nv=Start_novo-app-especiais-pra-voce-Contingencia-pre&w=browser

Peguei

1 curtida

queria um pra claro.. não troco minha claro por nada

Tem um plano da Claro por 110 reais e todos os streamings incluídos

eu vi amiga kkkk foda que eu assino aquelas porras e nem assisto nada kkk

Felizmente pago 35 por 43GB

Tbm assino alguns streamings mas quase não vejo nada kkk morro

Inclusive tô querendo cancelar uns

Vem com youtube grátis?

Não consigo
Ja sou desse plano kkk

oxe.. qual operadora.?

to pensando em mudar pra Nucel

Alguém tem brisanet? Querendo sair da vivo

1 curtida

Nucel acumula a Internet Peguei laricel
Mas ja tenho tim então fico praticamente com a mesma rede nos dois sim

Eu saí da vivo pra laricel pq tava pagando 60 reais em 10gb acho aí comecei a pagar 30 nessa operadora pelo mesmo gb

como assim acumula??

eu perco o meu sinal da Claro? pq aqui na minha cidade é o melhor sinal

Eu pago o claro flex (plano antigo, com todas as redes sociais livres) por 39,90. Pra mim compensa bastante visto que eu gastava muito com crédito.

Porém a claro aqui em Pernambuco deixa muito a desejar, a cobertura da Vivo é muito superior, até em muitos sítios (zona rural) funciona. Como uso muito não sei se compensa mudar pois uso muito instagram e se não for livre isso dá pra uma semana só kkkkkk

Tá caro

Eu pago 110 na Claro por Internet fixa e 50gb de móvel

Claro

Me ofereceram um plano por SMS anos atrás

Aí sempre aumentam a internet através de bônus kkkkk

O meu da claro tô pagando 34,90, 15gb de internet ,era o plano antigo da oi que migrou pra eles
Pra mim tá legal pq ele permite acesso ao Waze, whats e Instagram sem consumir dados do plano e os planos atuais deles são mais caros e as vezes já não tem isso, eu que uso muito Waze faz valer a pena

gente to me sentindo lesado vendo os planos seus da Claro mds..
eu pago 55 reais, acho que tenho direito a 12GB só.. .

Vc é cliente novo?
Meu pai também mudou pra claro e o plano mais barato que ofereceram foi 55 reais
Claro vale a pena quem veio da oi