Nem juntando Switch 2, Switch e Xbox as vendas chegam aos 3,700,000 milhões de Playstation 3 no mês de novembro.
@sonystas ah mas o Switch 2 vai acabar com o PS5
o playstation é o mais abrangente, né? O Nintendo ficou nichado, veja só as vendas dele no japão, o xbox está se destruindo de dentro pra fora e isso é perceptível, e isso não transmite confiança no consumidor de games, fazendo assim que o caminho fique “livre” pra sony poder prosperar e vender mais nos mercados ocidentais
PS divo
Imagina quando o gta6 for lançado.
A cadela da Microsoft nem vende mais o Series X no Brasil, mico
Justamente, o próprio console está se matando
Se até setembro já tinha 85 milhões de unidades vendidas, até final do mês deve chegar a uns 95 milhões. Com certeza com o lançamento de GTA6 vai chegar em 110 -120 milhões;
No Brasil nessa época de blackfriday, deve ter vendido mto PS5, era cada oferta boa que apareceu, me deu até ódio pq comprei em julho, devia ter esperado.
O Switch 1 macetando o Xbox, meu deus Microsoft, vc é mto incompetente
o que é péssimo, monópolio nunca é bom
Eu amo meu Series S, acho o sistema Xbox maravilhoso, apesar do aumento do Game Pass, o serviço é mto bom, agora que melhoraram a questão da nuvem ficou melhor ainda, me da pena ver a Microsoft cagando tanto nessa geração. E querendo lançar outra, acho mto difícil esse Xbox/PC vingar, depois de tantas cagadas.
concordo
pra você ver. Você é consumidor/usuário e sabe que o xbox tem vantagens, porém é tanta decisão merda que o que acaba chegando no consumidor geral acaba gerando desconfiança e por isso vira uma bola de neve e faz com que seja difícil no momento a microsoft mudar o jogo, ela vai precisar fazer muita coisa caso queira continuar napróxima geração.
Ps5 com preços agressivos tinha que vender muito mesmo
E msm assim foi o pior ano pra consoles desde 2005
E nenhum foi meu
Muito triste isso
Nossa a diferença do PS5 pro Switch 2.
Parece que a Nintendo sofreu um pouco nesse fim de black friday.
não tinha o que fazer né? kkk o vídeo game é “lançamento”, não tinha como dar desconto.. e o PS5 ficou muito barato, tinha muita promoção boa.. eu vi gente pegando de 2,5 a vista
Se eu não tivesse comprado em 2022, eu atualmente não compraria. Eu me mantenho no sistema Xbox porque gosto mto do serviço e tenho minha biblioteca de jogos no console, consigo usar no PC tbm, mas se não fosse isso, eu nem compraria o console. Ainda que a parte do Game Pass eu não assino mensal com a Microsoft, se não tivesse opção de assinar anual, em lojas de terceiros, eu nem usaria mais o Game Pass. Eles cagaram mto, fico indignado.