https://twitter.com/vitorpsarts/status/1685965050941476864?s=46
gente, acho que de quando eu assino, esse é o pior mês kkkkkk
ainda to curtindo mto Far Cry 5 e as expansões. tbm to jogando watchdogs legion, achei bem legal mas a jogabilidade é mto estranha e confusa pra mim, muita coisa nesse jogo
Péssimo catálogo meu Deus
eu vou começar o 6 agora, espero que seja bom
de longe o pior, pq jogo de golfe é extremamente nichado, as vezes eles jogam esses jogos de esportes, que eu detesto, mas a galera até curte futebol, tenis e basquete… mas GOLFE!!! vou ver esse dreams, é elogiado, mas mesmo assim tb acho jogo de nicho
sei nem do que se trata irmã kkkk desses aí o único que eu jogaria seria deaths door… pq eu gosto de rog lite kkkk
as bombas desse mês na plus… o deaths door é bom? alguem ja jogou?
Eu falei errado. É o 6 que to jogando. Eu megrah amei
As musicas sao tudo
Tô numa eterna indecisão de qual jogo vou focar pra zerar, acho que vou de Shadow Of The Tomb Raider, pra completar a trilogia
Far Cry 6 tem uns bugzinho mas sao tantas camadas que nem ligo. Acho muito melhor que Hogwarts Legacy que o mundo aberto deles nao serve pra nada e voce zera o jogo em pouquissimo tempo
Falando em Far Cry, eu tô no 3, preso na parte que tem que defender a antena lá, o parte chata, eu enrolo tanto pra terminar esse jogo kkkkk primeiro joguei ele no Xbox 360 desbloqueado, depois comprei ele pro PS4, e tô enrolando um monte kkkkkk
AMIIIGOOO vc está desde 2021 nesse jogo e não desiste hahahha
Tambem to pensando em comecar porque sempre gostei dos jogos
Pra mim o 4 e o 6 sao os melhores e muito superiores ao 3. O problema da crítica de videogame é que eles focam mais na expectativa deles do que em questoes mais objetivas
eu nem ligo pra bug… tipo, aqueles bugs que a gente atravessa a parede, npc deslizando… nunca liguei, tem gente que faz um escarcéu com isso
Nossa mas nao tem bug tao discarado assim em Far Cry 6 nao. É no maximo uma fala fora do contexto. Mas a critica fez um estardalhaço isso. O jogo tem mil camadas, obvio que alguns errinhos vao ter. Prefiro investir meu dinheiro em um jogo assim do que em um que acaba em uma semana e nao tem mais nada a fazer. Alias todo mundo fez vista grossa (na critica) pro monte de bug que tem em HL depois que vc zera
Eu comecei a jogar ele basicamente nesse ano kkkkk eu comprei ele faz um tempo, mas esse ano que comecei a jogar. Gráficamente ele é mto bonito
Essa trilogia do Tomb Raider da nova geração é a+, depois dessa trilogia nunca mais consegui jogar o do PS1 kkkkk
O PS5 está 3k no carrefour, acho que chegou minha hora @LOANN kkk
Amooo, É o sem leitor de digital?