Playstation | Jogos de Julho na PS Essential post #937

Era com leitor e GOW
Estava fechando a compra e acabou, perdi :choro:

Sério vou chorar por 10 segundos não consegui

gente?

Mas desanima não migo, fica de olho pq vira e mexe aparece oferta

Vou continuar ligado nos grupinhos de oferta, mas por esse preço eu nunca tinha visto kk espero que ainda hoje algum concorrente aumente a aposta

1 curtida

Alguém que tem o ps5 já teve problema da internet não conectar automaticamente e quando conecta não carrega um monte de imagem? Tá horrível aqui

@Sonystas

O PS5 em si tem um monte de problema com conexão viu

As vezes eu to jogando Fall Guys e a net cai, desligo o PS5 e vou assistir um filme 4k e o negócio roda NORMAL

Eu tenho faz mais de um ano e nunca tive problema, começou com essa frescura semana passada :choro:

acho que finalmente irei comprar meu ps5 até o final do ano vem aí

Nunca tive problema nenhum
Espero ter ajudado

Amo que amo…

Terminei Life Is Strange, agora quero platinar ele. E por mais que a maioria salve Arcadia Bay, pra mim é difícil não salvar a Chloe depois de tudo o que elas passam.

@Sonystas me ajudem a entender uma coisa. A Sony mandou um email informando a mudança dos preços da plus, mas um trecho me deixou com dúvida.

Segundo esse trecho, a minha renovação que vai ser em junho/2024, ainda vai continuar com o preço antigo? E só vai valer depois o preço novo?

Ou só vai ficar o preço antigo pra quem renovar até essa data de 06/11 e depois todas as renovações já estarão com o preço novo?

quem assinar agora já vai valer o preço novo
se vc tem uma assinatura que ainda não venceu, continua o preço antigo

1 curtida

A Sony querendo que o povo não se revolte com ela por esses preços abusivos kkkkk

78 reais é muita coisa, e eu assino o plano básico

mas se pensar por um lado eu vou pagar 278 por um ano e ganhar vários jogos bons pelo ps plus, esse último ano teve cod cold war e tony hawk, só isso já vale pra mim

Eu acho que a Sony deveria fazer algo tipo o que a Microsoft fez, aí justificaria o aumento do Essencial.

No Xbox, o Live Gold, agora é Game Pass Core, que tem tudo o que o Live Gold tem, junto com um catálogo de 25 jogos. Se a Sony fizesse isso, seria mto melhor.

Essencial: catálogo com 25 jogos + multiplayer + memória em nuvem

Extra: catálogo com mais de 400 jogos + multiplayer+ memória em nuvem

Deluxe: catálogo com mais de 400 jogos + catálogo de jogos clássicos+ multiplayer + memória em nuvem

Gente, controle do ps4 por 120 golpinhos na Amazon, quase 60% de desconto

Pra quem só quer um controle extra ou não tem nenhum ainda como eu tá imperdível kk

Esse final de semana eu fiquei determinado a acabar o Shadow Of The Tomb Raider. Pela mensagem que apareceu eu tô perto do final, mas toda hora aparece alguma missão secundária, que ódio, acabou que não consegui terminar

EU TB ODEIO MISSÃO SECUNDÁRIA, EU NÃO RESISTO