Playstation | Jogos na PS plus Extra de Setembro na First

Meu deus, que viagem o capítulo 4 jogando com o Alan em Alan Wake 2 kkkk o do musical. Agora tô no capítulo 5 penando pra conseguir entrar ciclo certo do hotel

O meu eu comprei em 2021, e vendi esse ano por causa do PS5. Comprei com 1800 e vendi por 1200, anunciei por 1400, mas o cara fez oferta no pix por 1200, e como tava com pressa vendi kkkk usei pra pagar 4 parcelas do PS5

eu amei esse capítulo do musical kkkk a performance no TGA de 2023 é icônia

Eu achei algo mto diferente, amei tbm kkkkk

eu levei ele numa loja aqui na cidade o cara me ofereceu 1900
ai eu so fiz completar o dinheiro (+1800) e sai de la com um ps5

1 curtida

2025 e ainda tem choro com exclusivo saindo pra PC galera age como se fosse sócio da Sony

https://x.com/DougMad4K/status/1988912417246531669?t=TPm2N_-wOz3hqgy7aqmwqg&s=19

gag com esse final do ato 1 de E33

acho que o Alan Wake 2 é o jogo de terror que mais levei susto kkkk no capitulo 5, aquela velha insuportável da Cynthia me deu vários sustos

1 curtida

Amiga, o problema não é um exclusivo sair pra PC, nesse caso é o jogo da Sony ser exclusivo para PC e não sair para PS5. Imagine desenvolver um jogo de uma franquia que saiu do console da desenvolvedora e não colocar esse jogo para rodar no console e sim em outra plataforma/console? É isso que tá pegando

Mas esse jogo tem cara q vai flopar

Bem vindo de volta concord

E vai ser mesmo. Ninguém quer isso. Mas mesmo assim é bem conflitante esse lance

meu psplus expira mês que vem

mas não vou renovar pq tá mt caro

Black fraude. Eu não renovei esperando ela

tô AMANDO alan wake 2

e gostando mais de jogar com a saga do que com o próprio alan, muito boa a mistura de investigação e terror

2 curtidas

Quanto será que vai tá a plus mais básica? Nem fudendo q vou pagar quase 300 pra um catálogo flop

Eis que eu tô jogando o Hollow Knight no Xbox, pelo Game Pass, e vi agora que eu tenho ele no Playstation desde 2022 :clown_face:

Detalhe, eu tava cogitando comprar ele no Xbox kkkkkk

No email tá que ele foi de graça, será que eu resgatei ele ma Ps Plus Premium? Pq quando ele veio no plano mensal eu não assinava a PS Plus

Deve ter sido do psplus essencial

No essencial ele esteve em 2020, eu não tinha nem PS4, só se ele entrou no catálogo do extra/deluxe, o email da Sony sobre ele é de 2022

@Sonystas

https://x.com/vitorpsarts/status/1991259549706133607?t=v0VgUHm6GHybFEwOZQYOmA&s=19

1 curtida

Já chegou aqui