Não achei que tem tanto peso não mas vamos ver o desfecho dps te falo com mais certeza amg
ok amg, eu achei a animação bem bonita, mas já gostei que a historia é boa e a relação dos personagens tbm
Aliás você já jogou aquele da telltale The wolf among us? Tava querendo comprar ele
amg esse jogo é MUITO bom, ele é pau a pau com o TWD de melhores da telltale, vai sem medo, pq ele é obra prima
a ambientação é mto interessante, acho que tu vai curtir
Beleza vou esperar uma promoção tá na minha lista
Já viu as dusk Falls? Esse é bom hein toda escolha importa pra caramba. Eu recomendo só o estilo dele q é diferente e meio que uma HQ sabe mas dps você acostuma é mt bom e é dublado
eu vi no gamepass esse dusk fall, vou salvar então pra jogar depois, tinha só batido o olho e achei o estilo bem único, vou dar uma chance
to jogando agora um que se chama Stray Gods, que é jogo de escolha tbm mas é estilo HQ, meio que uma visual novel, só que as escolhas que você faz são cantadas pq o jogo é um MÚSICAL KKKKKKKKKKKKKKKKK
Caramba kkkkkkk quanta mistura a gente q gosta de jogo de escolhas as vezes tem q se submeter a isso mesmo kkkkkk
Lost Records vc já jogou?
Pior que tá bem legal o jogo, tem uma história bem densa atrás, tô surpreso
Ainda não joguei lost records mas coloquei na minha lista de desejos, esperando uma promoção eu compro tbm
Tá na Plus Extra amg no catálogo
lost records é bem paradinho mas a história é bonita
eu jogo pela steam/game pass amg, to sem console desde que me livrei do meu Xbox one
Amigo quero o review depois
Vai jogar que jogo. Primeiro?
Levei meu Play 5 para manutenção pois ele não estava tankando o Clair Obscur, achei que ele tava esquentando só pela sujeira, mas o chip gráfico tá oxidado.
Quanto tempo de uso?
Eu queria tanto esse bundle, o meu veio com o Returnal e o Ratched and Clanked. Gosto mto do Ratched, mas o Returnal não me animei de jogar
4 anos e meio kk, eu fazia limpezas superficiais na ventoinha e nos heat sinks, mas o técnico disse que é normal essa oxidação por causa do desgaste do metal líquido nos chips da GPU e da CPU. Ele recomendou tbm fazer manutenções preventivas todo ano em assistência técnica tbm
O meu tem meses, e eu vivo passando pincel naquelas entradas que tem nele, quando fizer um ano vou levar pra limpar. Meu PS4 fiquei com ele por 4 anos e nunca limpei kkkk o meu Series S vai fazer 3 anos cmg e tbm nunca abri pra limpar
meu ps4 era de 2019
nunca foi aberto kkkk tava bem preservado ainda peguei 1900 nele, na epoca comprei por 1800