amei os 2 episodios mo, vale muito a pena
a mente de titanio deles pra essas coisas é loucura, tem tanta ideia passando em minha cabeça do que vai acontecer nos próximos eps.
66 Reviews e segue em 100% no Rotten, SOCORRO
vi ontem o kojima elogiando a série
Acabei de ver os dois episódios e termino com a sensação de que estamos diante de algo realmente especial e ao mesmo tempo um pouco inquietante. Vince Gilligan entregou até agora! Ansioso pelo que vem por aí. Rhea tá incrível, já entregou muito nesses dois episódios.
Gostei muito da forma como a série usa os lugares, os espaços desertos, as ruas meio vazias , tudo ajuda a criar essa sensação de solidão e desconforto. É tudo muito bem filmado!
No geral, gostei muito! As expectativas estão assim; parece ser aquele tipo de história que começa estranha e termina genial, espero está certo rs.
10/10.
Indo ver o episódio 3
Vou assistir o ep 3, gostei bastante dos dois primeiros, porém mais do primeiro. Preciso assistir mais pra ter certeza, é uma ótima séria, mas os vídeos que vi chamavam de grande obra de arte, ainda to procurando isso.
vale lembrar que n foram todas as pessoas, ela reuniu só as que falam em inglês. Ainda tem outras 5 parece, inclusive um é do Paraguai. Mas concordo com vc.
Gostei do 3ep. Mas ainda não superaram o episódio 1. Ainda não sei onde a série tá indo
Pare de matar as pessoas, Carol.
Achei o episódio 3 bem equilibrado, clima tenso em vários momentos, mas apesar da atmosfera tensa, dá pra perceber em alguns momentos um pouquinho dos sentimentos da Carol, quando fala da amiga, ela não é totalmente dura. As cenas foram montadas de um jeito que prende e a Carol com os pedidos dela no meio do episódio foi um detalhe ótimo rs.
Amandooo, o episodio 3 um pouco mais lento mas essencial pra construir a personalidade da Carol
Eu no lugar dela ficaria desesperado agora. “Faríamos tudo pra te ver feliz”, imagina até dar uma bomba atômica.
Tipo, um dos 13 é uma criança de 8 anos, vai crescer sem freio algum.
Isso diz muito sobre limites! O episódio meio que mostra bem como essa “promessa de felicidade” sem nenhum filtro podem virar algo perigoso. Quando tudo é oferecido sem medida, sem noção de consequência, acaba gerando justamente esse desconforto, tanto pra quem recebe quanto pra quem observa.
Sentindo que a série tá trabalhando um pouco dessa linha tênue entre cuidado e excesso e acho que esse episódio deixa isso meio evidente.
Vi o piloto, pela sinopse achei que seria algum dramedia, não um thriler sci fi. Kkkk Achei o episódio muito bem feito em tudo e gostei que já explicaram o que aconteceu, pelo menos os acontecimentos do epi, não ficaram de mistério e cenas abstratas, tipo Ruptura.
Episódio 3 foi mais morno, mas é daquele tipo de episódio necessário em uma série que é focada em um personagem só
Algo que me irrita (não é uma crítica) é que ela não faz as perguntas “certas”. Talvez é meu cérebro de cientista em ação kkk. Tipo como acontece a comunicação entre cada humano, para saberem tudo que um tá fazendo todo o tempo? A velocidade de transmissão é instantânea, ou segue a leis da física onde não pode ser maior que a velocidade da luz? É menor que a velocidade da luz, se for qual velocidade? Como acontece a transmissão? É via alguma onda eletromagnética ou outro processo? Se for, o que acontece se colocar um deles em uma sala que bloqueia a transmissão? Ele perde o contato com a hive mind e morre ou volta a ser quem era antes?
E já tá mais que óbvio que o do Paraguai vai ser no futuro o que vai se juntar a ela para tentar se livrar de toda essa situação
amigo ela eh uma escritora bem-sucedida frustrada extremamente egocêntrica e individualista, nao seria da personalidade dela fazer essas perguntas e isso eh um dos pontos mais interessantes da serie, essa exploração da personalidade dela. ela no fundo so se preocupa com ela mesma ou se ela se preocupa com outros eh na perspectiva do que ELA acha certo kk.
o estilo do Vince Giligan eh ser bem diretivo e pragmatico nos roteiros, ele conta a historia sem firulas ou abstrações, eu adoro isso tambem
Aquele que fretou um avião presidencial a um passo de virar ditador.
Sim eu sei, por isso eu disse que não é uma crítica. Isso foi coisas que eu perguntaria, um exercício de pensamento
Eu curto isso da exploração da personalidade dela, de ser super individualista