Pluribus — Nova série de Vince Gilligan | Episódio 7 Disponível na Appletv

Eu queria tanto que tivesse um ep focado apenas nos outros 12, principalmente na criança, na dançarina contorcionista e no paraguaio(esse deve ser gêmeo da Carol).

1 curtida

Verdade! Essa sensação de poder sem limite pode levar a atitudes perigosas, porque ele tava muito dentro disso, aquela coisa com as mulheres e tals.

1 curtida

Acho que seria ótimo! Porque ajudaria a entender melhor a dinâmica do grupo como um todo. A Carol é tão centrada em si que acabamos “presos” na visão dela. Foco neles mostraria outras motivações, outras vulnerabilidades e até como cada um lida com essa situação absurda. Acho que enriqueceria demais a história, vamos torcer pra ter rs.

1 curtida

Mais um episódio maravilhoso, ri muito com a cena da granada kkkkkk
Eu amo o senso de humor do Vince, por mais dramática que seja a história ele sempre coloca pitadas de humor e ele ta explorando mais esse lado aqui

a nossa it critic entrevistou os reis

1 curtida

amando que estamos no começo de uma história que promete marcar a cultura mais uma vez, numa época em que há tanta bosta. isabela disse que só assistiu até o ep 5 (apesar de na entrevista dizer que foi até o 6) e que ainda tem muitas novidades inesperadas. ansiosooo

A criança está infectada.

Gente?

achei que ela não tivesse.

A Carol até debocha da mãe da criança perguntando à ela uma coisa clínica que uma criança não saberia.

O filho da indiana tá mesmo, mas quando a companhia da Carol menciona outros infectados(os que não falavam inglês) ela diz que tem uma menina de 8 anos.

Eu achei que você estivesse falando da criança indiana. Eu esqueci que no avião, a “Raban” fala da criança de 8 anos.

1 curtida

A cena dele falando de um assunto ginecológico com a Carol tá viralizando no youtube.

1 curtida

“Pluribus” quebra recorde de “Ruptura” e se torna a maior estreia de uma série dramática na Apple TV+

@Bernard @Daenielius @neo @wallashatake @Davs @Lestat @nwacompton @thenicknn @LadyGucci @Eduardo

10 curtidas

Estou amando demais essa série.

Amooo. Carol, pare de nos matar.

Carol protagonista da década

Amooooooooo ai merece muito essa serie é iconica

Inclusive ela esta quebrando algumas bolhas

Por exemplo os fans de aviação, que estao amando a riqueza de detalhes das cenas com avioes

A abertura do ep2 com a Zozia no cargueiro foi aclamadissima

Amigo a vagaba acabou de ter um ataque de surto, entrei em convulsao e quase morri.

Precisamos infectá-la JÁ

3 curtidas

O Prefeito real da cidade interpretou ele mesmo no ep4, diz o twitter. Se for eu tô chocado kkkk.

1 curtida

gente, tô viciado