Pluribus — Nova série de Vince Gilligan | Episódio 7 Disponível na Appletv

Chocado com o mecanismo, faz sentido

1 curtida

Adorei esse epi

eles se afastando da Carol foi tão genial. Kkkk Não pode impedi lande escrota com eles (na visão deles) então se afastaram
Deu uma agonia os coiotes cavando o túmulo da Helen, ainda bem que não conseguiram, cruzes
Gostei também que ela tá investigando por conta própria. Na hora achei que eles tavam jogando leite fora por não ser bom pra eles. Kkkk

Eu acho que no final

não é corpo não, ja morreu tanta gente nisso, nem seria chocante um cadáver, só se fosse de um dos sobreviventes sendo usados de cobaia

Essa Carol é uma individualista que só pensa no rabo dela
Já pegando ranço

Acho que eles devem fazer o pozinho do alimento deles com corpos humanos

Assisti o ep1 e achei meio boring

Mas se fosse isso acho que eles não se preocupariam tanto com novas mortes, até pq eles não podem matar ninguém, sei lá

É o dilema da série, mas ela tá sozinha em meio a varios zumbis vivos veganos

ultrah gagged com o 4 e 5 episódio

Episódio 5 eu achei meio arrastado, só o final me interessou. Acho que a série precisa de mais personagens logo, senão fica maçante

Sim, é aquela velha estrutura de episódio de só vir algo no final kk já acostumei

Tô achando que só vem algo realmente chocante no final da temporada e a primeira vai ficar nessa de construir toda a mitologia

conhecendo Vince a série só vai da boom dps do ep5, final de temporada e prox temp

O John Cena DO NADA
Socorrooooo

chocado que eu estava certissimo na minha teoria kkk

uma coisa q me desanima um pouco nessa serie é q o criador ja falou q pensou em 3/4 temporadas pra ela, entao essa historia vai se arrastar horrores ate la
por outro lado, saber disso diminuiu minha ansiedada igual como foi com Silo dps q eu descobri q é baseada em livros e q as respostas iriam demorar a vir kkkk

Gostei do epi 6

achei que seria meio filler quando vi que focaria no cara lá em Vegas, mas teve bastante infos, morri de dó da Carol sendo rejeitada até pelos humanos não contaminados kkkkk
E finalmente aquele homem do paraguai vai sair de casa, espero que isso dê uma movimentada na serie, pq tô achando meio girando em circulos, 6 epis pra gente só conhecer a ecologia dos infectados basicamente. kkkkk E esse epi praticamente anulou o epi 5, já que ela passou o epi todo pesquisando algo que eles explicariam com um telefonema kkkkk Pelo menos sabemos que ela não vai ser infectada pelo virus

Episódio 7 no ar xixas

@Preto_Nerd @dangerous @neo @LadyGucci @thi @Lestat @hotnfree @Lucasa @Diamondness @ari

5 curtidas

Vamos de roadtrip do Manousos

indo dar play

Aí, achei filler