Pluribus, nova série de Vince Gilligan, foi tão elogiada pela Apple que já ganhou Season 2

A Apple TV+ demonstrou enorme confiança em Pluribus, a nova série de ficção científica criada por Vince Gilligan (Breaking Bad, Better Call Saul), ao conceder logo duas temporadas à produção — tudo isso antes mesmo da estreia da primeira temporada.

Com estreia marcada para 7 de novembro de 2025, o drama sci-fi apresenta Rhea Seehorn como a pessoa mais infeliz do mundo, que, de forma surpreendente, precisa salvar a humanidade da felicidade.

O entusiasmo também vem de outros lados: o ator Bob Odenkirk, conhecido por Better Call Saul, declarou ao The Hollywood Reporter que Pluribus será “a maior coisa desde Game of Thrones”, comparando seu potencial cultural com o fenômeno Severance.

https://forums.appleinsider.com/discussion/241145/breaking-bad-creators-new-show-on-apple-tv-is-pluribus

@Seriadores

Artista

Tô revendo breaking bad pela décima quinta vez perfeição demais essa daí deve ter a mesma qualidade

1 curtida

Eu li “pitbulls” e achei que seria uma série massacrando esses demônios.

Estou tão ansioso por essa. Me anima muito o fato de vim uma ideia original, hoje em dia é só remake ou adaptação.

Ai ansioso demais