lindos
GO VEGAN
O KFC é super barato la
Aquele povo dos quilos mortais vivem comendo
Inveja
kkk expecativa vegan
realidade ultraprocessados
e vamos de obesidade morbida

Inveja? SOS
Gente, não come mesmo carne todo dia. Aliás, não tem condições de fazer uma refeição balanceada e nutritiva diariamente, pelo valor elevado e pelo ritmo de trabalho.
Quase todo mundo tem dois a três empregos. Sem horário de almoço, ou minutos para comer…
Em NY no horário de almoço as pessoas ficam espalhadas pelos parques e ruas com potes de plástico e lanches dizendo que é almoço.
Quando fui fazer intercâmbio um amigo meu foi antes para lá e eu fiquei apavorado com o que ele vivia e decidi ir para Cidade do Cabo, melhor escolha na vida.
O único lugar em que eu vi as pessoas comerem comida foi em alguns lugares no sul, Nova Orleans e mesmo assim muita fritura e gordura…
Porcos nojentos
old
So comida chinesa e fast food
No papel tudo é barato.
Mas vai ver a realidade. Vai ver o preço do aluguel.
O que não falta é gente morando em carros e caravanas (os que tem dinheiro pra comprar uma)

pagam o preço de um disco de vinil por 4 pedaços de bife

Ah mas segundo a @Jumi os EUA é o melhor lugar da Terra. Exemplo de civilização
Eu fui pra esse buraco chamando EUA fazer um intercâmbio e engordei 7 kgs. Simplesmente não existe alimentação saudável e balanceada lá. É só ultraprocessados e condimentos industrializados.
Vc só ver comida de verdade em alguns restaurantes e mesmo assim, caríssimos.
E o intercâmbio tbm foi uma merda. O ensino no BR pisa. Eu tive q ensinar ao professor como se faz a fórmula de Bhaskara
Se fala nos desertos alimentícios que vc tem que andar 15km pra achar um supermercado com comida fresca
Brasileiro se rebaixam muito, não sabe o poder e potencial do BR
que comam tênis da Nike
nossa cara, o vídeo esfregando uma verdade na nossa cara e vc ainda come essa síndrome de vira-lata
Europa > qualidade de vida de verdade > estragos unidos