Pobre nos Estados Unidos não come carne bovina

2 curtidas

lindos

GO VEGAN

5 curtidas

O KFC é super barato la

Aquele povo dos quilos mortais vivem comendo

Inveja

12 curtidas

kkk expecativa vegan

realidade ultraprocessados

e vamos de obesidade morbida

2 curtidas

GIF

1 curtida

Inveja? SOS

1 curtida

Gente, não come mesmo carne todo dia. Aliás, não tem condições de fazer uma refeição balanceada e nutritiva diariamente, pelo valor elevado e pelo ritmo de trabalho.

Quase todo mundo tem dois a três empregos. Sem horário de almoço, ou minutos para comer…

Em NY no horário de almoço as pessoas ficam espalhadas pelos parques e ruas com potes de plástico e lanches dizendo que é almoço.

Quando fui fazer intercâmbio um amigo meu foi antes para lá e eu fiquei apavorado com o que ele vivia e decidi ir para Cidade do Cabo, melhor escolha na vida.

O único lugar em que eu vi as pessoas comerem comida foi em alguns lugares no sul, Nova Orleans e mesmo assim muita fritura e gordura…

16 curtidas

Porcos nojentos

1 curtida

old

So comida chinesa e fast food

No papel tudo é barato.
Mas vai ver a realidade. Vai ver o preço do aluguel.

O que não falta é gente morando em carros e caravanas (os que tem dinheiro pra comprar uma)

Imagina vc só comer porcaria num país onde não existe SUS

GIF

pagam o preço de um disco de vinil por 4 pedaços de bife

GIF

3 curtidas

Ah mas segundo a @Jumi os EUA é o melhor lugar da Terra. Exemplo de civilização

1 curtida

Eu fui pra esse buraco chamando EUA fazer um intercâmbio e engordei 7 kgs. Simplesmente não existe alimentação saudável e balanceada lá. É só ultraprocessados e condimentos industrializados.

Vc só ver comida de verdade em alguns restaurantes e mesmo assim, caríssimos.

E o intercâmbio tbm foi uma merda. O ensino no BR pisa. Eu tive q ensinar ao professor como se faz a fórmula de Bhaskara

18 curtidas

Se fala nos desertos alimentícios que vc tem que andar 15km pra achar um supermercado com comida fresca

1 curtida

Brasileiro se rebaixam muito, não sabe o poder e potencial do BR

2 curtidas

que comam tênis da Nike

1 curtida

nossa cara, o vídeo esfregando uma verdade na nossa cara e vc ainda come essa síndrome de vira-lata

Europa > qualidade de vida de verdade > estragos unidos

1 curtida