Pobre nos Estados Unidos não come carne bovina

Mkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é kitut, tem aqui também

Inveja da conta hospitalar quando for diagnosticado com diabetes e hipertensão

E o plano de saúde negar o básico culpando o paciente

se come carne boa sim, mas nos subúrbios de classe media alta. nos bairros negros, só fast food e doritos mesmo

A principal refeição do americano é o café da manhã

Maioria esmagadora almoçam fora de casa, máximo lanche

nunca esquecerei da alimentação do pessoal dos subúrbios de classe trabalhadora de verdade de houston com o meu amigo de lá
as pessoas comem fast food todos os dias todas as horas

1 curtida

Lá é fácil fácil perder imóvel por dívida no Serasa

Diferente do BR que se tiver uma única casa no nome, é uma novela tirarem de vc

Nunca vi nos mercados que eu vou

Ah mas tem plano de saúde……

Plano de saúde lá e pior que os planos do BR, não existe cobertura mínima, e eles podem negar tratamento quando, onde e como quiserem

1 curtida

Talvez só em lugares de maioria latina que devem priorizar comida mais natural

Sim sim

Ainda mais a direita que quer dar o BR de presente prós EUA sem exigir nada em troca

1 curtida

Sim isso é mega comum

Enquanto isso existe pelo menos 1 McDonalds num raio de 1km, em todo o país.

A cada 2Km, vai ter no minimo 2-3 McDonalds

É… faz sentido. E onde eu estava até tinha um restaurante latino perto. Era peruano, acho. As vezes eu ia. Mas era caro. Justamente pq os alimentos no mercado são caros.

Uma vez um colega de lá me perguntou de onde as águas de coco vêm.

Até hj eu não sei se ela tava zoando com a minha cara.

3 curtidas

Geralmente são mercados em bairros com maioria hispana ou latina, bairros americanos mesmo não tem isso

lá eles comem MUITO ultraprocessado, qnd fui pra lá foi HORRÍVEL a experiência gastronômica, eu tinha que ir em restaurante todas as vezes
esse país não dura nem mais 50 anos

Mostra seu Pringles pra gente

Provavelmente não estava zoando KKKKK

Carne pra que se eles comem gluten puro

Cara, eu falo isso direto.

A gente é foda. O Brasil é grandioso. Nosso povo, nossa gente, nossa cultura, nossos hábitos, nossa comida. E eu só comecei a perceber isso depois q eu comecei a viajar.

A gente não deve quase NADA a nenhum país. Se diminuirmos a desigualdade social e investimos em educação, ngm para a gente. Sério!

1 curtida

agora apesar de tudo não podemos negar que a infraestrutura é outro nível ne
não fiquemos nessa pity party dos EUA para conseguir um ego boost na nossa auto-estima
pearland sozinha ja tem melhor infraestrutura que praticamente todos os bairros de classe trabalhadora do brasil inteiro, é triste