Pocs do RJ por favor me ajudem a um itinerario romantico

Vou viajar com meu marido @Cariocas pro show da Shakira, até então pensei assim:

11
Chegamos 6 da manhã, então:

• Café da Manhã na Confeitaria Colombo
  • Check In
  • Almoço no Restaurante Me Gusta
  • Hotel para descansar pro show da Shakira, inclusive @Wolfpack que tiverem nesse show, podemos marcar um local de encontro na fila ou eu boto o link pro grupo que fiz se quem está no grupo concordar.
  • Show da Shakopa
  • Ir pro hotel

12

• Acordar, tomar café da manhã do hotel e me aninhar
  • Almoço e Passeio no Parque Lage (2.1 km ~ 6 min)
  • Voltar pro hotel
  • AQUI EU PRECISO DE UMA INDICAÇÃO DE UM PUB BABILONICO, UM LOCAL BELO E INESQUECIVEL E GAY FRIENDLY PRA PASSARMOS A NOITE OUVINDO MUSICA E DANDO BEIJINHOS ENQUANTO EU FICO BEBADA COM 2 BEBIDAS.
  • Voltar pro hotel

No dia 13 eu vou embora pra Cabo Frio, pois eu to com 72cm de cintura para exibir nas praias de lá. Inclusive tenho ZERO conhecimentos de locais la. Quem souber favor indicar.

Obrigada pocs, são tantas sugestões que eu to indecisa.

Infelizmente não sou do Rio para te ajudar mor

6 curtidas

UP

(Só conheci o pink flamingos que achei horrível)

1 curtida

Achei que você era uma menina
Babado

1 curtida

Eu já cacura, um mulherão desse

Amiga, ngm sabe me indicar nada.
Essa cidade é tão desgraçada assim?

Nem sei, ami, só fui uma vez e não curto muito a vibe do Rio.

Dos dias que fiquei, fui no CCBB que tava tendo uma exposição babadeira de um artista chinês, fui no cinema, nesse pink flamingo e num karaoke que esqueci o nome

1 curtida

Belmonte, Ipanema (bar & restaurante)

Ilha da Gigoia, Barra da Tijuca (diversos bares, restaurantes, lazer a vontade e o lugar eh lindo)

Barel Bar, Olegário Maciel/Barra (comida boa, ambiente legal também e eh numa rua movimentada com diversos outros bares/pubs)

1 curtida

mas eu amo o Belmonte

1 curtida

Ainda me assaltaram em Copacabana

Ainda bem que meu celular e o do Perseu eram de pobre e as queridas devolveram

Acho que rolou uma empatia entre pessoas queer e amoleceu o coração das dolls

5 curtidas

Vai pra botafogo, la tem vários bares legais, Mãe joana, xepa bar, Quartinho, Alba (esse é ultra e caro kkk), Tero Vermuteria.

Ou pelo centro tem uns maneiros; Labuta, Labuta Mar, Jurema, Selina na lapa que tem um rooftop legal com vista pros arcos e a catedral, Celeste, Botica etc…

No Leblon tem a dias ferreira tb que durante a noite costuma ficar legal, tem o boteco da rainha, belmonte, canastra rose…

1 curtida

não saio de casa, estou dando o up por curiosidade

1 curtida

obrigada amiga,
não ajudou em nada

2 curtidas

Eu troh

1 curtida

Desses do centro qual é o mais smash hit?

Você passando DATA HORÁRIO E LOCAL que estará
vou te fazer uma visitinha

1 curtida

Como foi isso? Na orla?

1 curtida