Vou viajar com meu marido @Cariocas pro show da Shakira, até então pensei assim:
11
Chegamos 6 da manhã, então:
Café da Manhã na Confeitaria Colombo
Check In
Almoço no Restaurante Me Gusta
Hotel para descansar pro show da Shakira, inclusive @Wolfpack que tiverem nesse show, podemos marcar um local de encontro na fila ou eu boto o link pro grupo que fiz se quem está no grupo concordar.
Show da Shakopa
Ir pro hotel
12
Acordar, tomar café da manhã do hotel e me aninhar
Almoço e Passeio no Parque Lage (2.1 km ~ 6 min)
Voltar pro hotel
AQUI EU PRECISO DE UMA INDICAÇÃO DE UM PUB BABILONICO, UM LOCAL BELO E INESQUECIVEL E GAY FRIENDLY PRA PASSARMOS A NOITE OUVINDO MUSICA E DANDO BEIJINHOS ENQUANTO EU FICO BEBADA COM 2 BEBIDAS.
Voltar pro hotel
No dia 13 eu vou embora pra Cabo Frio, pois eu to com 72cm de cintura para exibir nas praias de lá. Inclusive tenho ZERO conhecimentos de locais la. Quem souber favor indicar.
Nem sei, ami, só fui uma vez e não curto muito a vibe do Rio.
Dos dias que fiquei, fui no CCBB que tava tendo uma exposição babadeira de um artista chinês, fui no cinema, nesse pink flamingo e num karaoke que esqueci o nome
Vai pra botafogo, la tem vários bares legais, Mãe joana, xepa bar, Quartinho, Alba (esse é ultra e caro kkk), Tero Vermuteria.
Ou pelo centro tem uns maneiros; Labuta, Labuta Mar, Jurema, Selina na lapa que tem um rooftop legal com vista pros arcos e a catedral, Celeste, Botica etc…
No Leblon tem a dias ferreira tb que durante a noite costuma ficar legal, tem o boteco da rainha, belmonte, canastra rose…