Pocs tecnológicas, venhão aqui

Eu tenho um PC de 2013 acho, e assim, ele é muito ruim, roda o básico do básico, e assim, comprar um PC fodão, fora de cogitação. Vcs acham que vale a pena comprar um PC desses de loja e aos poucos ir trocando as peças dele?

monta um bobo, compra umas peças do aliexpress que ainda ta dando
acho que menos de 2k tu faz um bom

1 curtida

Eu não lembro de cabeça o processador, mas o processador é um AMD antigo, placa de vídeo eu lembro que meu irmão colocava e não ficava bom, até pra ver vídeo no youtube ele fica travando

Será? Ainda mais agora com essas taxas do Haddad

esse cara aqui sempre posta promoção de PC que vc pode ir dando upgrade nas peças

esse daqui é promoção de 19h atrás

se for pra recomendar loja nacional pra comprar desktop eu recomendo a pichau e a kabum

1 curtida

Vou me inscrever no canal dele pra companhar, obg mo pela dica

1 curtida

comprei pro meu sobrinho acompanhando ele kkk

1 curtida

Vc tem que saber se a base do seu PC hoje suporta esses novos componentes, memórias e placas de vídeo mais recentes e potentes demandam techs que alguns desktops antigos não tem

Compra na pichau

O meu irmão ele entende mais dessa parte que eu, e ele falou que esse meu pc, não compensa comprar as peças pra ir substituindo, pq não vai ficar bom. Eu lembro até que quando ele tbm usava ele, ele colocou uma placa de vídeo (não lembro qual), e ficava tudo bugado, no caso a solução é trocar de pc msm

Já ouvi falar desse site, vou dar uma analisada no que tem lá

Pra jogar, eu tenho console, então eu não faço questão de um PC fodão, um PC que rode o The Sims 4 por exemplo, decentemente, e futuramente o The Sims 5, pra mim já tá de bom tamanho, inicialmente, até conseguir ir melhorando ele

Vc pode comprar uma base com um processador legal, tem alguns da AMD que rodam jogos bons sem nem precisar de placa de vídeo externa, aí com o tempo vc vai comprando mais coisas tipo RAM, placa etc.

1 curtida

Eu tinha um com Ryzen 3 3200g e ele rodava esses jogos mais populares todos sobrando fps

1 curtida

Melhor montar um do zero

Compra um PC de loja que dê pra ir fazendo upgrade e vai fazendo upgrade com calma. Depois vc tem um PC gaymer

Pra comprar um do zero eu teria que ir comprando por partes, no caso eu já queria um pra substituir o meu que tá mto ruim, e ir trocando depois aos poucos. Tá feia a situação do meu pc kkkkk

Eu nem faço questão de ser um pc gaymer, mas dando pra rodar alguns jogos e o principal, ele funcionando sem travar pra funções mínimas tipo rodar um emulador de PS1 e ver vídeo no youtube, já tá ótimo

1 curtida

O complicado é que praticamente não vende desktop barato e bom pra fazer isso, o que vc conseguir deve ser capado pra upgrade kkk

Tipo, se vc precisar trocar até processador ou mesmo a placa é melhor montar logo do zero

1 curtida