A Divisão de Polícia de Cleveland está investigando alegações de que uma menina de 5 anos foi abusada sexualmente por outras crianças.
As autoridades policiais dizem que têm informações muito limitadas sobre o que podem compartilhar agora, mas confirmam que esta investigação envolve vítimas e suspeitos com menos de 10 anos.
Na sexta-feira, o 3News obteve o relatório policial, que detalha o que as testemunhas dizem que aconteceu.
Na tarde de 13 de setembro, policiais de Cleveland atenderam uma ocorrência em uma casa no quarteirão 1000 da Rua 145 Leste, em Collinwood. Uma pessoa ligou e relatou que estava cuidando de uma menina de 5 anos, mas que ela havia desaparecido.
O boletim de ocorrência é bastante redigido, mas afirma que a menina de 5 anos foi encontrada em posição fetal em um campo a menos de 400 metros da residência. Uma testemunha contou ao policial que atendeu a ocorrência que viu três menores levarem a menina de 5 anos para o campo e atacá-la.
Não está claro quem resgatou a menina no campo, mas ela foi transportada para o hospital por um serviço de emergência médica para atendimento de emergência. O boletim de ocorrência afirma que ela apresentava hematomas e inchaço no rosto.
Mais tarde, os investigadores encontraram evidências e as roupas da menina no campo e, de acordo com o relatório policial, evidências em vídeo e imagens da câmera Ring também foram recuperadas. O relatório não informa se alguma testemunha interveio ou tentou impedir o ataque.
O relatório lista os crimes neste caso como agressão sexual, sequestro, agressão criminosa, estrangulamento, agressão e estupro.
“Estamos investigando ativamente. Nossos detetives estão trabalhando para resolver o caso”, disse o Sargento Freddy Diaz, da Divisão de Polícia de Cleveland. “É uma investigação muito delicada neste momento. Não temos muitas informações para divulgar.”