Polícia encerra buscas por cão desaparecido na Amazônia

As Forças Militares da Colômbia suspenderam as buscas pelo cão Wilson, que ajudou a procurar quatro crianças que desapareceram após a queda de um avião na Floresta Amazônica. A afirmação foi feita pelas autoridades ao canal de notícias colombiano “Caracol”, nesta quarta-feira (28).

Wilson desapareceu depois de ajudar a localizar o avião e os corpos de três adultos que morreram com a queda da aeronave, em maio. Já as crianças foram resgatadas com vida no início de junho, depois de ficarem 40 dias desaparecidas.

Cerca de 100 pessoas estavam procurando por Wilson na floresta. A operação para encontrar o cão, que é um pastor belga, contou com militares e indígenas, que espalharam comida pela selva. Uma cadela no cio também foi usada para atrair o cão.

Estou devastado por essa notícia

se fosse um pitbull tinham encontrado
vida injusta

Parece que encontraram ele varias vezes mas como ele esta MUITO assustado sai correndo.

que absurdo

como q um cão desses não tinha um chip? até meu cachorro tem

na hora da castração eles colocam

2 curtidas

gente

Colômbia

Que Gaia cuide dele. :pray:

1 curtida

policia merda

Chorando aqui

pelo menos está vivo, vai ver quis largar a civilização

Isso acabou com meu dia fico pensando como ele deve estar com medo naquele escuro que é Amazônia

Mas não deve sobreviver muito tempo, cães donesticos não sabem caçar nem deve achar agua ali dentro

ele se sacrificou pelas crianças :choro:
tanto tempo, sera que ele ainda ta vivo?

um cachorro de busca no meio da floreste e ninguem se atentou a colocar um simples rastreador nele :choro:

mto ingratos
tinham q continuar procurano

Acho que sim, por ser treinado e jovem deve correr de qualquer barulho e tal problema é encontrar agua e comida e o psicológico dele ne ja que tinha um tutor/casa e foi jogado em um ambiente inóspito para um cão doméstico

Se fosse meu cachorro eu ia morar na floresta mas nao deixava ele sozinho ali

pior que deve ser uma area muito grande, conseguiram achar as crianças e não conseguiram achar o cachorro, que tem uma audição e um faro super apurado, que doidera