Policial militar atira em pitbull que atacou outro cão e tutora em Fortaleza

Um pitbull atacou outro cão e a tutora em uma rua do bairro Parangaba, em Fortaleza, nesta segunda-feira (30). O ataque foi filmado por uma câmera de segurança . Um policial militar precisou atirar no pitbull para conter o animal.

Nos vídeos é possível ver o momento em que uma mulher tentava salvar um cão do ataque do pitbull, quando passou um carro da Polícia Militar. A mulher acenou para os agentes em busca de ajuda.

Em outra imagem, uma testemunha que estava em um carro filmou o momento em que dois policiais tentavam cercar o animal após o ataque.

Com a chegada da equipe, o cão da raça pitbull avançou contra a mulher, responsável pelo outro animal. Segundo a Polícia Militar, o agente disparou contra o cachorro com uma munição menos letal para conter o ataque. O animal fugiu em seguida.

A equipe prestou apoio à mulher e ao outro cão que estavam bem e sem ferimentos graves, conduzindo-os com segurança até a casa onde moram. Foram realizadas buscas nas imediações, mas o pitbull não foi encontrado. O responsável por ele também não foi localizado.

cuidado na parangaba @Cearenses que esses assassinos tão a solta

o pitbull imensoooo

o pitbull fugiu e ficou por isso mesmo, uau

matou foi pouco
era pra dar um tiro de 12 no coco desse demonio da tazmania

Morro que conseguiu fugir kkk, que diabo

Mas era uma arma menos letal, então só deve ter ferido

O pitbull morreu

Era pra ter matado

A moça da limpeza de onde eu trabalho tava falando ontem que a vizinha dela tem uma pittbull “que é um amor” e que sempre pula o muro dela pra brincar. Eu me tremi todo qdo ouvi ela falar isso. Essa moça tem 2 filhos pequenos, coragem.

Misericórdia