Política - Giro na First | Bancada bolsonarista articula PEC para retirar processos criminais do STF e esvaziar poderes da Corte

É isso que crente pensa. Por isso não voto em crente de forma alguma, pq uma hora a corda vai arrebentar é pro nosso lado.

Pior que n zerou, ficou muita gente ainda, tem gente com processo travado desde 2024

Tu jura que big tech cumpre isso

Não tem nem como controlar

ai grah eh assustador o poder q as redes sociais tem

Eu também acho
Que o movimento de voto útil o que ele tinha de tirar dos outros já tirou ontem

Aquela vadia feia de SP ter ganho foi um crime tbm, o Brasil odeia lgbt

Big brother is watching you.

1 curtida

Privatização da petrobras vai ser o fim da direita

Vocês acham que a eleição em estados chave do Flavio ter terminado em 1º turno pode ajudar o Lula?

Agora é hora de pesar mesmo. Esquece responsabilidade fiscal, o que fodeu o governo Lula 3 foi essa obsessão por responsabilidade fiscal, tem que se preocupar em fazer a vida do povo melhor

O povo ama a petrobras

Se mexerem nela podemos decretar

Gay odeia gay, quem dirá o Brasil amoré
Nunca vi meio mais desunido e esquisito, o que vi de gay conhecido ontem achando o máximo de votar no Flávio

Não sei, mas acho que a chave pro Lula é focar no nordeste mesmo. Acho que esse eleitor que ele perdeu lá é mais fácil de voltar pra ele

Amo, tomara que tenha bastante aumento de criminalidade e impunidade pra ver se essa gente aprende na base da porrada, mesmo achando difícil

o fim do Brasil

1 curtida

Pode mim ele pode acabar com tudo mesmo, o Flávio já vai fazer isso

Sim, acho realmente que o lance vai ser aumentar os votos no nordeste e ir atrás das abstenções, incentivar esse povo a ir votar

1 curtida

Os fatos

Infelizmente as coisas não mudarão enquanto a Meta estiver ligada ao governo de extrema direita do Trump. Eles vão puxar sempre o algoritmo a favor da direita no Brasil

3 curtidas