Política - Giro na First | Bancada bolsonarista articula PEC para retirar processos criminais do STF e esvaziar poderes da Corte

Aqui tbm, só não falam muito, mas ficam na beiradas, povo estranho

2 curtidas

É hora de botar terror gente, n sei se ainda dá tempo, mas aumenta o salário minimo pra 2027 faz o que der, pq eles lá vão travar o ajuste por no mínimo 6 anos

o lula perdeu em media 2% do eleitorado nos estados do NE e ele pode mto bem recuperar pq a maioria creio eu foi gente q se absteve ou votou na 3 via
tem q cuidar pra manter e ampliar no amazonas e no para tbm onde a vitoria foi apertada

Eu sei que as urnas são seguras e o sistema eleitoral é sólido

Mas estranhei demais apertar 2x confirma pra alguns cargos

33 milhões é muita coisa né

Sim

Acaba o fuzuê

Parece uma busca por culpados pra n ver a realidade

Lula perdeu pela condução econômica

Ele perdeu MG e TO tbm

https://x.com/CNNBrasil/status/2106988846047223927

1 curtida

Mas ele precisa tbm recuperar em MG. E acho que o fato de não ter segundo turno aqui, pode ajudá-lo a diminuir a diferença. Focar principalmente no Triângulo e no Norte de Minas.

Pois eu quero ver eles agradecendo por tudo isso. Se tiver uma reclamação sequer perto de mim eu vou acabar com a pessoa. Eles sabiam disso tudo e votaram mesmo assim, não são inocentes.

1 curtida

Se ele conseguir diminuir um pouco a abstenção e melhorar 2-3% em cada estado do nordeste já vai ser bom

MG acho mto dificil virar, mas da pra diminuir a margem
tocantins talvez de pra recuperar tbm

Fechem essa merda mds impossível ver isso e n perder esperança

eu acho que isso acontece quando voce digita o número rapido e vai para confirmar, antes da urna apresentar todas as informações.

Impossível de perderem os mandatos né?

Brasil virou a Hungria dos trópicos

Pior que nem fui rápido

Tava clicando devagar pq fico nervoso

Travou e depois o lula ainda subiu no porcentual kkkkk

A invasão dos EUA pra tirar votos do Flávio pra pôr no Lula só se for.

A gnt avisando desde 2022 mas não querem aceitar, ai tentam achar culpados.

A taxa das blusinhas foi o começo do fim do governo Lula.