exatamente
a benedita empatada estatisticamente com todos os candidatos da direita, imagina gastar um voto em um deles kkkkk
(mônica inclusive também tava empatada nesse quesito com alguns dos candidatos mais baixos)
exatamente
a benedita empatada estatisticamente com todos os candidatos da direita, imagina gastar um voto em um deles kkkkk
(mônica inclusive também tava empatada nesse quesito com alguns dos candidatos mais baixos)
Pra mim o Moraes tem que sair inocentado disso.
Porque mesmo que o Lula não vença, nós precisamos de pessoas no STF para ser oposição à direita.
É isso que eu penso.
alô galera, vamos votar na Mara Gabrilli pq ela tem mais chances!
Sim. É diferente de SP que a gente nao sabe quem vai entrar e com chances altas das duas ficarem inclusive
E pessoal de MG nao vota no Aecio pelo amor de deus
que horas começa amigas ?
Vcs fazendo vários cenários para votar para o Senado e uma parte das pessoas vão descobrir na hora da urna que precisa votar em dois e votar em um que ela lembrou do jingle
omg gleisi eleita
Pois vou votar, deixa aparecer uma pesquisa Atlas de MG para vc ver
os jingles desse ano estão terriveis
essas musicas de IA sao todas iguais kkkkkk
eu tô fazendo zero cenários kkkk
o único possível é benedita + monica mesmo, o resultado não depende de mim kkkkkkk
Eu acho bem difícil não ser aberta uma investigação hoje. Acho que Fachin e Carmen vão votar em favor da investigação para tentar salvar a reputação do STF. O lado de Xandão precisa, ao meu ver, fundamentar muito bem a nulidade pra convencer os dois a não abrirem uma investigação.
E pelo que eu li na manifestação do Xandão, parecia só ele bravejando no meio de uma tempestade de
.
Pro bem do Lula (e desse país) eu espero tá bem errado. Affff
Pois todos q eu votar serao eleitos!
Então leu errado, pois há várias denúncias no que já foi divulgado como parte da defesa dele
Sim, no fim do dia, tem que votar consciente e é importante, mas se o seu voto não vira automaticamente 10k de votos, não vai mudar qualquer onda que surja na abertura das urnas kkk
O melhor cenario é o gilmar mendes pedir vista e isso só ser resolvido depois das eleições
Quanto menos esse assunto render agora, melhor