Política - Giro na First | MORTO: Lula oferece o Desenrola para o Nunes pagar o calote que ele deu nas coleguinhas

Cosmo revela que vai votar no Tarcísio, Prado e Derrite

3 curtidas

Pq tem dois fixos de politica abertos?

Vou votar na Marina e Salles, a pauta ambiental tá muito sumida do debate público

7 curtidas

esse relatório contra o moraes que foram feitos por estrangeiros é gravíssimo

uma pena o brasil ter tanta gente burra e alienada ao ponto de não entender a gravidade de tudo o que está acontecendo

a campanha da extrema direita ta sendo impulsionada por estrangeiros (dinheiro e fake news)

3 curtidas

Vai ser veterinario wilson presidente
vera lucia governadora
Soninha francine e rufino senadores!!

atenção
proibido virar voto com café e bolo

Vc só precisa bater muito bolo

Escritor ou Veterinário? Vou decidir nas vésperas

luisa mell

1 curtida

Tava pensando aqui q se o Ciro Nogueira nao tivesse se afundado no bolsonarismo ate o talo ele taria igual o Hugo Motta nesse momento com skin Lula

4 curtidas

Ciro conseguiu pelo menos um pacto de não participação do Lula em uma das campanhas da chapa oficial ao Senado do Rafael…

já deve ter ficado feliz, mas o Rafael é muito popular, então talvez tenha força para levantar 2 nomes

1 curtida

esperamos que sim

acho inclusive que foi um dos motivos pelo qual o lula se sentiu confortável pra fazer o acordo

1 curtida

algumas pessoas te surpreendem ne

compartilhei um status falando mal do flavio e uma tia duvidosa comentou falando q jamais votaria nele
acho q as mulheres nem-nem vao mais no loola, é a chance da campanha

pior que é capaz desse desgraçado ganhar
aqui mesmk eu nao vejo nenhum exposed dele, o marcelo castro e o rafael tao dormindo muito no ponto

Vc é do PI? O Rafael está engajado nas duas campanhas ao Senado?

Aqui em SP pelo menos, vejo o Tarcísio mais engajado na campanha do André do Prado, não tanto na do Derrite..

7min pro meltdown com a mda

saiu já

Lula: 51,05% no 1T

Flavio: preso

Morro como estao tentando transformar esse fixo no Xandão247

o querido envolvido em escandalo milionario com o Vorcaro que roubava dinheiro de idosos por fundo de pensao, e que se recusa a explicar uma mensagem que pedia dica de fuga do mesmo meliante. Alem disso, o mesmo ministro foi escolhido pelo golpista Michel Temer e votou pela manutenção da prisao do Lula. Ain mas salvou a democracia, e nao fez mais que a obrigacao? Make it make sense.

1 curtida

quero a oficial antes de comemorar