Cosmo revela que vai votar no Tarcísio, Prado e Derrite
Pq tem dois fixos de politica abertos?
Vou votar na Marina e Salles, a pauta ambiental tá muito sumida do debate público
esse relatório contra o moraes que foram feitos por estrangeiros é gravíssimo
uma pena o brasil ter tanta gente burra e alienada ao ponto de não entender a gravidade de tudo o que está acontecendo
a campanha da extrema direita ta sendo impulsionada por estrangeiros (dinheiro e fake news)
Vai ser veterinario wilson presidente
vera lucia governadora
Soninha francine e rufino senadores!!
atenção
proibido virar voto com café e bolo
luisa mell
Tava pensando aqui q se o Ciro Nogueira nao tivesse se afundado no bolsonarismo ate o talo ele taria igual o Hugo Motta nesse momento com skin Lula
Ciro conseguiu pelo menos um pacto de não participação do Lula em uma das campanhas da chapa oficial ao Senado do Rafael…
já deve ter ficado feliz, mas o Rafael é muito popular, então talvez tenha força para levantar 2 nomes
esperamos que sim
acho inclusive que foi um dos motivos pelo qual o lula se sentiu confortável pra fazer o acordo
algumas pessoas te surpreendem ne
compartilhei um status falando mal do flavio e uma tia duvidosa comentou falando q jamais votaria nele
acho q as mulheres nem-nem vao mais no loola, é a chance da campanha
pior que é capaz desse desgraçado ganhar
aqui mesmk eu nao vejo nenhum exposed dele, o marcelo castro e o rafael tao dormindo muito no ponto
Aqui em SP pelo menos, vejo o Tarcísio mais engajado na campanha do André do Prado, não tanto na do Derrite..
7min pro meltdown com a mda
saiu já
Lula: 51,05% no 1T
Flavio: preso
Morro como estao tentando transformar esse fixo no Xandão247
o querido envolvido em escandalo milionario com o Vorcaro que roubava dinheiro de idosos por fundo de pensao, e que se recusa a explicar uma mensagem que pedia dica de fuga do mesmo meliante. Alem disso, o mesmo ministro foi escolhido pelo golpista Michel Temer e votou pela manutenção da prisao do Lula. Ain mas salvou a democracia, e nao fez mais que a obrigacao? Make it make sense.
quero a oficial antes de comemorar