Política - Giro na First | Revista Forum expondo a Revista Veja, dono teria comprado um TRIPLEX de Vorcaro, Advogado de Vorcaro desmente a delação

O ciclo da soja não vai durar muito

O que pode acontecer é o trump querer tomar nosso posto, mas provavelmente ele vai ser dizimado em novembro vai virar um presidente de papel

ainda q seja, o cusa não tem força suficiente pra produzir tudo que a china deixaria de dar pro brasil

a pra eles ganharem ainda mais, os preços dos produtos também chegariam mais caros ao consumidor

eu falo aqui com a plena certeza, economicamente falando, o governo do flavio vai ser o pesadelo que o brasileiro tanto achou que estava vivendo

2 curtidas

eu to começando a torcer pela derrota do lula kk

Você acha mesmo? pq eu acho que o povo vai sentir melhora principalmente pelo fim dos impostos da cesta básica, mas acredito que vai começar a piorar lá pra metade de 2028

“Custei encontrar forças pra fazer esse vídeo . Difícil uma pancada dessas”

https://www.instagram.com/reel/DeVB9Rnzpjq/?utm_source=ig_web_copy_link&vrfl=NTc4MTIwNjQ2YQ==

1 curtida

Uma coisa é certa, ele vendeu pra faria lima que iria congelar o aumento do salário minimo e fazer a limpa nos benefícios sociais, agora se vai cumprir são outros 500

1 curtida

Durante caminhada uma mulher surtada começou a jogar lixo no povo

E do nado juntou uma ruma de gente e jogou lixo nela tmb kkkkk

10 curtidas

E querem que o TSE derrube com base em que?

o flavio por ajuda do cusa nessa eleição, fez promessas pro trump que ele sozinho não pode cumprir pois não depende só dele

a maior promessa é que o brasil estanque o avanço da china dentro da economia brasileira

Eles deveriam ter criado esse grupo no Telegram ao invés do Whats.. sabem que a meta é uma cadela sem escrúpulos

Onde q foi? Como sentiram a população ao redor amg?

Já tem gente falando que diversos setores estão preocupados com a quantidade de maluquices do Flavio, a privatização do Banco do Brasil é uma delas, parece que estão falando em recuo no apoio pra tentar emplacar um Tarcisio da vida em 2030

1 curtida

Foi na caminhada com o lula em Natal

A população ao redor só fez rir da mulher doida msm

Aí gente

Eu voltei renovado

Podemos até perde, mas a gente tem que continuar nas ruas custe o que custar

3 curtidas

que se explodam todos, quero que chegue logo 2029 com o indicador de recessão tal qual a argentina, espero que ele siga a mesma cartilha econômica de lá que tanto prometeram

https://x.com/faahlso/status/2108973666931482703/mediaviewer

Se ele quiser mudar pra cá caso o cuvio vença minha casa estará aberta

2 curtidas