Fui almoçar no midway depois e o povo ficava puxado um " olé olé olé olá Lula" no meio da praça kkkkkk
já viu o irmão dele que é gay? queria uma dp com os dois ooooh
Eu não sei de onde estou tirando tanta tranquilidade, queria saber. Mesmo após o domingo passado eu senti que não era o fim.
Um conselho para vocês, saiam das redes por um tempo, joguem, escutem música, sei que é difícil mais ajuda a limpar a mente.
E pensar que ele é casado com uma britânica branca básica. Nossa que tesao ele é
Meu medo em um atual governo Flávio é não existir mais oposição já que o judiciário estará todo aparelhado além da PF pra prender opositores
o importante é n cairmos mais nesse papinho da imprensa, lembram que a folha implorava por assinaturas no governo bolsonaro? tem que deixar eles se foderem quando o flávio começar a usar o stf pra censurar
Eu quero que a imprensa se lasque. Eles no jogaram nesse abismo e com risco desse miliciano chegar na presidência. Na aprenderam nada com o governo Bolsonaro, cometeram os mesmo erros. Fomentaram o antipetismo e deu no que deu.
É só a gente fazer a msm coisa que os bolsonaristas fazem
Chamar de perseguição política e criar desconfiança nas instituições
A diva deve se esbaldar tanto
Então o neto do Brizola mentiu ou não tinha conhecimento desse lado da família
Que coisa bixarra
Aquela gay incubado do Spencer ta caladinho ne
Falei isso pra minha chefe essa semana
Se ele ganhar e privatizar o bb não sei se volto pro Santander ou itacu
Isso é vdd?
ele não vai. bolsonarismo não é liberal. vender estatal é perder boquinha e cabide de emprego. ele provavelmente vai vender alguma coisa (correios) só pra dizer que privatizou algo.
mais 4 anos de um governo de centro é entregar de bandeja as eleições de 2030 pro bolsonarismo
precisamos espalhar
https://x.com/VAGNER08026084/status/2108977925022191631?s=20
para as abstenções ne pq eles votam torcendo pra acabar c isso msm