Política - Giro na first | Separação a vista: Bolsonaro teria mandado Michelle desistir do Senado em briga ouvida por vizinhos, diz jornalista

Agora é isso, llbr pra governador

Já transferi meu titulo

trump perdeu tudo

Nao sobra nada pro RS

Está aparecendo direto esse bate boca sobre isso para mim no X kkkk

Motta recua de eleição acelerada para TCU e enfraquece estratégia que favorecia indicado do PT

• Votação para escolha de novo ministro era esperada diretamente em plenário para esta quarta-feira (8)
  • Apoiado por Motta, Odair Cunha (PT) é o favorito, mas adversários terão mais tempo para buscar votos

Nesse cenário aí

Ela chocaria muito se elegendo kkkk

1 curtida

Já era esperado infelizmente

O principal candidato ao senado no Parana esta inelegivel, acho ate capaz dela entrar pq vai ter mto voto anulado

2 curtidas

Sim, tava na cara que eles fazendo evento tipo o de ontem é pq tinha algo aí kkkkkk

1 curtida

O cenário do PR é confuso, pq não é claro se o Deltan tá ou não elegível kkkk

Pesquisa pro senado até 2 semanas antes da eleição é tão útil quanto aplicativo de ônibus em Brasília, simplesmente nao serve pra nada

2 curtidas

Eu culpo a Maria do Rosário na disputa de 2024

Eu aacho que é mais uma ameaça que nao vai dar em nada

mas a Gleisi não deve conseguir ficar nem entre os 3. Vai ser Deltan, Filipe Barros, alguém escolhido pelo Ratinho Jr. E dizem que aquela Cristina Graeml entrou no PSD e vai tentar senado.

Ministro do STJ que foi a evento pago pelo Master em Londres se declara impedido em casos do banco

Benedito Gonçalves apresentou à Corte declaração de impedimento; procurado, ele não se manifestou

A Joênia Wapichana foi pro PT junto com a Telma Taurepang

https://x.com/OtoniDepFederal/status/2041507750824268274

Meu deus

O Jones saiu do pcbr

Carreirismo

Imagina sair de um partido que nem existe

4 curtidas