Eu confesso que tô chocado. O cara rachou o partido dele, levou a juventude toda, e na primeira oportunidade deixou eles sozinhos
Sinceramente, eles têm culpa por terem seguido um movimento de personalismo ao nome dele.
Ah pois. Mas acho que acreditavam que ele eleito fortaleceria outros nomes do partido tipo aquela “uma sobe e puxa a outra”
PCB Rondônia vem ai ou seria PCB Boa Vista?
Convictos da candidatura propria: cerca de 44% do diretório estadual do PT
A favor da alianca: 40%
Grupo da Maria do Rosario: 10%, que sempre apoiou candidatura própria internamente mas talvez em votação estadual mude de posição diante da pressão nacional
Presidente de federação PSOL-Rede diz que grupo é maior que PSB em SP e defende Marina para o Senado
- Posicionamento de Juliano Medeiros é reação a declaração de Márcio França de que almeja a vaga
- Se intenção se concretizar, as duas vagas ao Senado irão para o PSB, pois a outra deve ser de Tebet
pau no cu do márcio frança!
Bom dia mores, Giro ta enorme hoje, cheio de info, no primeiro e segundo post
otimo diaa <3
Acho que o melhor para Tebet é ter França na chapa, não vejo a Marina ajudando muito não.
Tô rindo, primeira vez na vida que vejo um partido indignado pq alguém vai ficar
O PDT quer emplacar o Antonio Neto como suplente da Tebet
Apareceu para mim isso kkkk Nem parece que foi a Marina que fundou o partido kkkk
O Amoedo lendo isso
O senador e pré-candidato à presidência, Flávio Bolsonaro, articula no PL para rifar Hélio Negão (PL-RJ) da disputa ao TCU (Tribunal de Contas da União) e, com isso, favorecer a candidatura do petista Odair Cunha (PT-MG).
A estratégia faz parte de um acordo fechado há mais de um ano entre o PT e o PL. O combinado foi dar apoio à candidatura do petista, mas garantir ao PL a segunda vaga que abrirá na corte de contas, em 2027, com a aposentadoria do ministro Augusto Nardes.
Para isso, Flávio quer trocar Hélio Negão por Soraya Santos (PL-RJ). O nome dela angaria mais votos do Centrão e fragmenta a oposição a Odair, facilitando a vitória do petista.
Oficialmente, o PL diz que busca apoiar o nome de uma mulher ao TCU. Hoje, a corte não tem nenhuma ministra.