TRADUÇÃO: Finalmente Enterramos o Machado!!!
Fui ver o @eltonjohn se apresentar no SNL neste fim de semana!! UAU.
Lembrei de quando eu estava no ensino médio – fugi de casa uma noite para ver Elton se apresentar ao vivo em Detroit! Foi uma performance inesquecível que me ajudou a entender o poder transformador da música.
Ver ele se apresentar quando eu era adolescente mudou o rumo da minha vida. Sempre me senti um estranho enquanto crescia, e vê-lo no palco me ajudou a entender que tudo bem ser diferente – destacar-se – seguir o caminho menos percorrido. Na verdade, isso era essencial.
Ao longo das décadas, me doía saber que alguém que eu tanto admirava expressava publicamente sua antipatia por mim como artista. Eu não entendia. Me disseram que Elton John seria o convidado musical no SNL e decidi ir.
Eu precisava ir aos bastidores e confrontá-lo. Quando o encontrei, a primeira coisa que ele disse foi: “Me perdoe” – e o muro entre nós caiu.
O perdão é uma ferramenta poderosa. Em minutos, estávamos nos abraçando. Então ele me disse que havia escrito uma música para mim e queria colaborar. Foi como se tudo tivesse se completado!!
E você pode dizer a todos: Essa é a sua canção…