Por mais que eu n goste da taylor swift

Claro que não vai apagar, mas pelo menos deve diminuir essa sensação de show de horrores

1 curtida

tbm nao sou fan dela, mais os fans nao mereciam isso, o mais triste é que duas pessoas perderam a vida, vi o video da menina dentro do aviao falando pra mae que tava toda feliz, aquilo acabou comigo

sim, igual o que a ariana passou em 2016, mas em uma escala menor e tendo que ainda continuar os shows

pior que ta com cara que vai ter confusão em sp tbm

Fico pensando em como ela não tá se sentindo pra subir no palco pelo resto dos shows… A tristeza de saber o que aconteceu e o medo que role mais coisa, ela vai ficar mt paranóica (mais do que já é)

imagina o clima de subir em um palco pra fazer um show um dia depois de tanta tragedia no mesmo lugar, não foi somente a morte como também mais de mil pessoas desmaiadas aos pés dela e mais 60 mil decepcionadas com o adiamento

no lugar dela e da banda eu não saberia nem como me comportar no palco, devo sorrir pra não frustrar a festa de quem veio ou devo permanecer triste pra não parecer insensível?

6 curtidas

É triste msm, mas acho q o clima foi o principal fator msm, nem tanto o fato de ter sido o Rio. Deram mto azar de ter sido justo nesse momento climático terrível

hoje ela deve falar um monte sobre na parte de champagne problems

1 curtida

provavelmente, mas também acho que a maior parte vai ser no automático pra não dar brecha pra energia do show cair

1 curtida

Eu espero que ela de a volta por cima nos próximos shows, ela é uma artista iluminada e radiante. Tem capacidade pra fazer algo histórico ainda depois das tragédias…

Tudo que aconteceu foi por desorganização do lugar, agencia e outros fatores

1 curtida

Na verdade isi não aconteceu

Ela já deve ter saído do palco traumatizada
Os fãs quase morrendo de desidratação e o calor infernal que ela tava sentindo, pq além das performances tinha vários looks muito pesados.

Extremamente delicado ne, eu nao paro de pensar nisso

2 curtidas

Foi triste mesmo, ela deve estar arrasada

No primeiro dia na primeira vez q ela parou pra mandar darem água já deu pra ver que ela tava super preocupada, e só foi piorando durante alguns momentos do show, ela quase desmaiando no final no palco :confused:

demais, sem contar a preocupação de estar lá no palco sem saber se tá acontecendo algo da mesma proporção novamente lá embaixo, é um trauma pra todo mundo envolvido

tomara que ela nunca mais volte

velho, a menina tendo convulsão por causa da confusão na saida, pessoas com queimaduras de segundo grau por causa do calor, só relatos pesados

nunca vi algo nessa proporção.

2 curtidas

fico pensativo na família desses jovens adultos que morrerem

imagina ver seu filho, irmão, neto saindo pra realizar um sonho e n voltando nunca mais

Espero que não :pray: ela tem que gostar do Brasil
Se for somente no fuzil de janeiro o caos, ela não vai pra essa cidade mais

Bom que pensam assim, quem viveu o inferno do dia 17 nao merece ler mais merda na internet.
Que cidade horrorosa esse rio de janeiro