Por mais que eu n goste da taylor swift

O que esperar de um lugar onde romantizam pessoas segurando fuzis

Ridiculo o Eduardo Paes colocando a culpa so nela. A cidade e o estado nao fizeram nada pra ajudar. Idiotas

agr o eduardo paes agiu como se fosse da assessoria dela kkk inclusive, achei ele mais ativo que a própria equipe dela

nesse quesito ai, achei a equipe dela mega amadora.

Também fiquei com pena. Ela não parece ser uma pessoa mal como pintam, não merece tudo isso que tá acontecendo

Eu fiquei muito triste com essa questão da fã que morreu no show… Cara, artista nenhum quer isso no seu show. Fico imaginando a cabeça do pessoal que estava perto. Mas torço pra que tudo dê certo e que os shows de São Paulo tenham um exito que a Taylor e os fãs merecem.

Rio de janeiro terra amaldiçoada
O hooly tem razão

1 curtida

Eles tem que subir no palco e dar tudo de si, fazer o show se nada tivesse acontecido, só com mais shows e o tempo passando que vão se sentir melhor.

Mas ela é dos EUA? Lá o povo compra fuzil na loja de 1 dólar.

Foi uma merda atrás da outra, tensíssimo o negócio

E a repercussão disso mundo afora vai passar uma impressão péssima daqui e a Taylor pode ficar com receio de trazer algo pra cá tão cedo

E o mais revoltante é que muitas das tretas foram causadas pela organização do evento que praticamente transformou o estádio numa air fryer e cagou com atendimentos básicos

Ela nem os fãs merecem passar por isso

Precisamos ter empatia. Muito triste essa situação