Por que a Ariadna se sujeitava a isso?

Meu Deus, é muita humilhação servir de piada pra esse bando de bolsonarista

Imagina batalhar horrores pra fazer sua transição de gênero, ser operada e passar por isso em rede nacional… Eu fico com uma revolta que fizeram isso com ela e ela permitiu

Curioso é que o Pânico tratou a Thalita Zampirolli de forma diferente, com bem mais elegancia… Será por ela ser branca e atender mais ao padrões estéticos midiáticos?

@Trans

@hooliguinho

Sim, eu já permiti que cis heteros me fizessem de piada pra eu me incluir no meio deles de alguma forma mas hoje em dia com o entendimento que eu tenho eu não deixaria fazerem isso comigo

Acho que a Ariadna queria permanecer um pouco mais em evidência na mídia e então topou participar do Pânico mesmo com as humilhações

Mas do que adianta essa evidência servindo de chacota em rede nacional?

Acho que na época a doll via isso apenas como uma oportunidade de aparecer na TV mesmo que fosse dessa forma, atualmente tenho certeza que ela já mais se sujeitaria a isso.

4 curtidas

ai, nena… acho que ela queria fazer o pé de meia dela, ne?
é triste, mas certamente ela conseguiu alguns trabalhos por conta da visibilidade.
num mundo sem instagram e apenas a tv como fator pra projeção muitas minorias se sujeitavam a esse tipo de degradação.
hoje em dia tenho ctz que ela nao deixaria isso acontecer. como sub em instagram deve tirar uma grana legal pra se manter sem precisar se humilhar.

Sim, hoje em dia ela é bem mais politizada
Eu acompanho ela no Instagram
É uma pena que nessa época do Pânico ela era bem deslumbrada e ingênua

1 curtida

ela megrah se candidatou a deputada pelo psb, ne? sabe se foi bem votada?

Acho que infelizmente ela não foi bem votada… Não se elegeu

vi que ela teve ‘só’ 5 mil votos pra federal.
pra primeira eleição achei bem ok.

Antes continuar com a prostituicao

Sim
Participou do BBB e aí aumentava o cachê da prostituição já que virou celebridade
Melhor que servir de piada pra esse povo

1 curtida

Se ela tentar outras vezes pode ser que consiga né?

todo mundo precisa pagar as contas ne

Melhor fazer programas

Ela é belíssima né?

Sim
Ela tá mais bonita atualmente de rosto… Fez uns procedimentos

1 curtida

vi aqui no portal da transparencia que o partido fez um investimento bem baixo no nome dela então 5k votos não me parece tão ruim.
talvez começando como vereadora fosse um bom caminho. há espaço pra muitas trans ocuparem na politica e acho que a erika hilton pode potencializar os votos com o mandato excelente que faz

Verdade
Mas tem umas trans na política que não me representam, tipo a Leo Aquilla
Erika fada

1 curtida

ela devia ta fazendo os dois