Por que a Beyoncé não gera interesse na geração mais nova?

Ela tá presa no modus operandi que adotou em 2013 de diva inatingível que na maior parte do tempo se blinda de todo o mundo externo e só aparece de vez em quando, “do nada”, “quebrando a internet” com seus lançamentos

5 curtidas

O público da Beyoncé sempre foi mais adulto, as músicas dela são mais adultas , mas a juventude consume ela tbm

Melhor do que ser uma cavala velha com síndrome de peterpan

Pq ela não é Tidinha pra ficar fazendo meme e palhaçada em tiktok aos 42 anos !!!

Nem qdo ela era artista teen ela era infantilizada, imagine agora…

1 curtida

Pq essa geração tá acostumada com cantoras Agua de Chuchu

2 curtidas

Tem que fazer feat com a Arianda Grande, bc, avisa

Deve ser porque nem ela faz nada pra agradar esse público, ela não é mais uma jovem fazendo musiquinhas bregas. (Embora nunca fez, mas querendo ou não ela deixou mais o lado pop que agradava mais os jovens).

pq ela não faz questão
diferente da taylor

Deve não gerar

pq a diva é adulta e não se comporta como uma paquita

E vcs falando “A Shakira consegue”. Mais ou menos isso viu. A Shakira consegue hitar alguma coisa, assim como a Beyoncé tbm, mas dizer que a Shak foi abraçada pela gen Z, acho meio delírio. Muitas vezes ela tem que recorrer a fazer feat com cantores latinos atuais, tipo esse Bizzarap, Peso Pluma.
E qdo ela tenta ser mais “moderninha do tiktok”, ela tbm é massacrada, tipo qdo lançou Dont Wait Up.

1 curtida

kkkkkkkk eu amo suas respostas que infernooooo

melhor membro dessa merda

ain amiga ser CUNT é muito dificil

1 curtida

Imagina falar isso sendo fã da Katy Perry…

Ai gente vcs upando topico de troll com foto da Christina Aguilera pelamor

O menino fã da Britney citando as sobrinhas dele. Por Deus!!!

E ainda comparando Beyoncé com a Taylor, como se não fosse escancarado o apelo e direcionamento de carreira das duas.

Foi por que ele quem criou o tópico do act 2 kkk olha lá

Faz tudo por um tpc hit

Aff mais um infiltrado na fanbase, MM vc está aí?

A mulher acabou de terminar uma era super bem sucedida como ela não gera interesse?

Posso não gostar o quão for de um artista mas nunca tiraria o lugar de um fã de criar tpc organizado e dedicado se eu tivesse a oportunidade

1 curtida

pq minha geração é chatissima e só quer saber de chororo por ex